🫧
Pedido: @MyfirePhoenix
Público: L - público livre
2D namorado x LeitoraEu e 2D estamos namorando faz pouco tempo, sempre trato ele com o maior carinho do mundo porque sei que ele ainda está meio inseguro com o seu relacionamento antigo — entendo ele, já pensou? Sua namorada te trair com seu colega de trabalho, isso é um tanto quanto frustrante —, então, estou praticamente mimando ele diariamente, não me arrependo de nada.
Caminhando em direção a uma cafeteria que marquei de me encontrar com 2D, porque, percebi que esses dias ele estava bem para baixo, amo ver ele com aquele sorriso radiante... odeio ver meu menino triste.
Entrando no estabelecimento num canto da cafeteria, vi uma cabeleira azul bagunçada, eu já sabia quem era — meio óbvio —, caminhei lentamente até a mesa na onde se encontra 2D e fiquei atrás de seu acento, coloquei minhas mãos em seus ombros e desci um pouco para poder falar no ouvido dele.
— Oi D!
2D deu um pulinho no seu acento e olhou para trás fazendo que seu olhar encontrasse com o meu por um breve segundo, já que o desviou, em seguida falou:
— Oi! (nome), você me assustou — Deu um sorrisinho sem graça.
Sentei do seu lado e coloquei minha mão em cima da dele.
— Você já pediu algo? — Fazendo carinho em sua mão.
— Não... estava te esperando. — Percebo que ele fica olhando para as nossas mãos, decido falar — Ótimo, garçom queremos fazer os pedidos! — um garçom veio e nos atendeu. Acabou que 2D pediu um suco de morango e um pão na chapa, eu pedi um suco de laranja e um pão na chapa também.
— Então D, que tal sairmos para a praia quando terminarmos de comer?
— Hm, isso parece ótimo! Eu aceito é uma ótima proposta. — Decidido, falou com entusiasmo, eu simplesmente o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐋𝐀𝐇 ⸺ gorillaz
Fanfic❝ 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 subi aquela 𝗺𝗼𝗻𝘁𝗮𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗰𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮 , conheci um paraíso, onde eu poderia imaginar oque eu quisesse. ❞ 🌪 𝟭𝟳.𝟬𝟰.𝟮𝟮 ➜ 𝗺𝗶𝗮𝘂𝘂𝘆