Eu : Vamos lá embaixo comer ?
Jess : sim estou cheia de fome.
Descemos pelo elevador , e dirijimos nos para o restaurante do Hotel , sentamos nos e um senhor veio nos perguntar o que queriamos comer , escolhi uma salada com frango e a Jess pediu só uma salada , ele aponta e vai para a cozinha , enquanto esperamos eu ligo a Wifi e vou ao twitter ver se um dos ninos me respondeu , nenhum tinha respondido , suspiro e guardo o telemóvel.
A comida chega , começamos a comer e a falar sobre o concerto.
Eu : eles ainda não me responderam - olho a Jess
Jess : tem calma não devem estar no twitter ou devem estar ocupados com os outros.
Eu : sim é verdade , espero mais até amanhã - ri e acabo de comer.
Acabamos de comer e subimos para o nosso quarto , eram 21h já , decido por a minha máquina a carregar e o telemóvel também , meto um alarme para as 09:30 , o concerto é so as 18.
Eu : bem vou me deitar. - bocejo e olho a jess
Jess : eu ainda fico um pouco.
Eu : okay porta te bem - ri e deito me.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻dia seguinte 🌻🌻🌻🌻🌻🌻Eram 09:30 quando acordei , vou direta a casa de banho e preparo me para tomar banho , a Jess aida dorme , vou buscar uma roupa confortavel , pego no telemóvel e vou ao twitter antes de tomar banho , eles ainda não tinham dito nada , ponho os albuns dos 1D todos a dar e tomo banho , passado 10 minutos a Jess acorda , acabo o banho , faço a minha higiene pessoal.
Eu : Jess? anda tomar banho oh porca - ri e saio da casa de banho
Jess : ja vou - estava no computador a ver a sua serie.
Visto me e fico a espera dela.
" 🌻🌻🌻 votem e digam me o que acharam beijinhos 💕🌻🌻🌻 "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A big Fã
FanfictionA Marie e uma rapariga de 17 anos , o sonho dela e conhecer os 1D ela e uma amiga teem uma paixao enorme pelos 1D espero que gostem :) xx