-- Jess --
Andava de um lado para o outro.
Onde raio a Marie se meteu - penso para mim.
Olho em volta nada pergunto aos seguranças se a viram e eles não respondem , tento ligar mas tinha o telemóvel desligado , estou muito preocupada.
-- Marie --
Andava de um lado para o outro , e tocam me no ombro , viro me e dou de caras com o Niall.Niall: calma sou só eu - riu
Eu : omds o que estou aqui a fazer? omds - começo a chorar pois um dos meus sonhos eram conhecer o Niall e ter uma conversa com ele.
Niall : aquelas raparigas estavam te a esmagar.. - olha me sorrindo - por isso achei mais seguro vires para dentro.
Eu : mas a minha melhor amiga está lá fora - olho o preocupada.
Niall : - chamou um segurança - como e a tua amiga ?
Eu mostro lhe uma foto dela e o aegurança foi busca la.
Eu : obrigada omds... posso tirar uma foto contigo?
Niall : claro - sorriu.
tiro o meu telemóvel e tiro a foto. Entretanto a Jess chega , vou abraça la a chorar e ela ri.
Jess : tem calma - faz me festas na cabeça , o Niall ria se.
Entretanto os outros rapazes entram , aí é que foram elas xD , a Jess passou se quando viu o Harry e eu quando os vi a todos , isto era um sonho nem queria acreditar. Eles cumprimentam me e fazem me perguntas.
O segurança entra e diz que ja está quase a hora do concerto.
Eu : é melhor ir indo para o meu lugar... - olho os.
Niall : voces tem lugar especial - sorriu.
Eu : omg a serio?? muito obrigada - vou abraça lo , demorei um pouco entretanto paro e coro.
Segurança : vou vos levar aos vossos lugares , sigam me.
Os nossos lugares eram em frente ao palco , os meus olhos brilhavam muito , passado um pouco eles entram.
" Desculpem demorar a atualizar mas com a escola não tenho muito tempo , vou postar sp por esta hora em principio e antes de dormir , espero que tenham gostado , votem 💕🌻🌻🌻 "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A big Fã
FanficA Marie e uma rapariga de 17 anos , o sonho dela e conhecer os 1D ela e uma amiga teem uma paixao enorme pelos 1D espero que gostem :) xx