Enquanto espero por ela , faço spam no twitter para o Niall , ele estava on e twittou a dizer que estava ansiosa pelo concerto de logo á noite.
Ela acaba de tomar banho e descemos para tomar o pequeno almoço , Falamos e fomos dar uma volta por Londres , eram 11 horas e decidimos ir para o hotel e preparar nos para o concentro , visto a minha roupa para i concerto ( calçoes e uma camisola deles ) , a Jess veste se também e ficamos no hotel entretidas no pc e no twitter , falo com os meus pais , era 12:30 decidimos ir comer , quando acabamos de comer fomos diretas para o estadio , já tinha lá alguma gente , sentamos nos na sombra de uma arvore e ouvimos umas raparigas a dizer que eles estavam a chegar , vou a correr para a estrada e passa um carro preto , era o Niall e o Harry , começo a tirar fotos a eles e eles dizem nos adeus.
Fico muito entusiasmada e vou a correr para a entrada do estadio , e ficamos por la á espera que eles viessem , mas nao vieram só os vimos de longe.
Eu : NIALL , NIALL !! - grito o máximo que pude e vem um segurança com ele.
Omg nao acredito - penso para mim , começo a tremer e ele vem tercomigo.Niall : Olaa - sorriu docemente - Queres uma foto? ( a fala dele e em ingles claro )
Eu : omg siim - começo a chorar e tiro uma foto e as outras fãs estavam a esmagar me e o Niall pediu ao segurança para me tirar dali.
Olho confusa não estava a perceber o porque de me tirarem , levaram me para dentro do estádio onde estavam montes de seguranças , passado um pouco aparece o Niall,
" 🌻🌻🌻 espero que tenham gostado , votem , obrigada por lerem e desculpem só ter atualizado agora mas tive a estudar :s vá beijinhos 💕🌻🌻🌻"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A big Fã
FanfictionA Marie e uma rapariga de 17 anos , o sonho dela e conhecer os 1D ela e uma amiga teem uma paixao enorme pelos 1D espero que gostem :) xx