Como nos conhecemos.

965 56 79
                                    

Eu e Kirk nos conhecemos a alguns anos, acho que já fazem de 5 a 6 anos, e foi algo bem engraçado. Era o ano de 1990, Metallica estava no auge da carreira, e eu era super fã deles, eu estava na minha fase "contra as regras" e tinha resolvido ir pra um show do Metallica que estava tendo em um dos pequenos bares da minha cidade e eu fui. O show foi simplesmente perfeito! Eu estava vibrando, literalmente, até porquê o Kirk, guitarrista da banda, não parava de me encarar... Ele era o meu favorito da banda! Meu coração saiu pela boca quando o mesmo se aproximou de mim e começou a falar coisas que eu sequer conseguia ouvir.

-Moça? Está tudo bem? - Disse o garoto de aproximadamente 1.80 cm de altura e de cabelos cacheados de cor escura.

- Moça? - Eu estava em êxtase, só conseguiu ouvir sua voz extremamente baixa em meu ouvido.

Ele começou a se desesperar, provavelmente achou que algo havia acontecido comigo, e realmente havia acontecido, ele era o acontecimento que me fez ficar assim, com aquela sensação.
Pelo que ele me disse, ele chegou até a cogitar em chamar os meninos, que estavam transando com alguma garota em seu camarim.

Depois de alguns segundos, "acordei" e vi que aquilo era tudo real, ele realmente estava na minha frente e estava falando comigo!!

- Oi!!!! perdão, estou com um pouco de sono, isso sempre acontece comigo. - Disse tentando disfarçar o que realmente havia acontecido, eu estava morta de vergonha, acho que ele me acha uma louca por isso.

- Tudo bem, moça! não precisa ficar com vergonha não, só fiquei preocupado com você. - Disse enquanto deslizava os seus dedos pelos seus lindos fios de cabelo cacheado e escuros.

- Obrigada pela preocupação! Mas eu estou bem, muito bem.

- Você aceita? - Ele pegou um cigarro e me ofereceu.

-Aceito.

-Deixe para fumar-lo quando chegar em casa, posso lhe dar outro aqui.

Não entendi o porquê daquilo, mas apenas afirmei que iria fazer o que ele me pediu.

-Preciso ir pra casa, minha mãe irá me matar!

- Você quer que eu te leve?

-Não é preciso, estou de carro.

-Tudo bem! Boa noite, moça.

-Boa noite.

acontecido muita coisa em um dia só, na minha cabeça tudo aquilo não passava de uma alucinação, afinal, eu estava extremamente bêbada. Só tive tempo de tomar um banho e colocar uma blusa grande, que era de algum cara com que eu havia dormido, simplesmente capotei! Só acordei às 13:30 do outro dia, porquê minha mãe havia me acordado, se não fosse por isso, estaria hibernando até agora.

Abri os meus olhos lentamente e só pude ver o corpo da minha mãe praticamente encima de mim, me balançando, na tentativa de tentar me acordar.

- Oi!!!! Tô acordada. - Disse tentando levantar da cama.

-Isso é jeito de falar comigo? Tenha mais respeito, Garota, você não está na casa da mãe Joana não. - Disse minha mãe com uma expressão que poderia matar qualquer um, seus olhos me fixavam tão friamente que pude sentir a sua raiva em mim. Minha mãe tinha alguns problemas com seus pais na infância, talvez seja por isso que ela tem essa raiva toda.

- Perdão, mãe! Eu acordei assustada com a senhora me balançando assim... Juro que nunca mais irei agir desse jeito, ok????

- Tudo bem. Vá tomar um banho e desça pra almoçar, já são 13:30.

-Tudo bem! já estou indo.

Quando fui tomar o meu banho, encontrei o cigarro que Kirk havia me dado ontem de madrugada e resolvi traga-lo, até que vi que havia algo 'escrito'... Ele havia colocado o seu número em um cigarro? Quem faz isso hoje em dia? Por que não um pedaço de papel ou apenas pedir para eu adicionar o seu número ou virse-versa( não sei escrever essa palavra, perdão.). Resolvi ligar para o número que estava escrito e felizmente alguém atendeu, confesso que estava ansiosa... Afinal, eu estava falando com Kirk Hammett, quem não estaria?

Imagines Do Kirk Hammett!Onde histórias criam vida. Descubra agora