Após ajudá-lo a se lavar, rapidamente começo a ajeitar a minha cama, que estava um pouco bagunçada, e o chamo para deitar.
-Você pode dormir na minha cama, irei dormir no sofá. Aliás, se você precisar de algo é só me chamar, ok?
-Se quiser pode dormir aqui comigo, se você não se sentir desconfortável. Aqui tem bastante espaço e acho que o seu sofá não é muito confortável pra dormir.
-Se você insiste. - Me deito ao lado de Kirk e rapidamente adormeço, o meu dia foi realmente cansativo.
No dia seguinte:
Eram aproximadamente 12:30 da tarde, eu estava na cozinha preparando algo pra eu e Kirk comermos, eu não iria negar um prato de comida pra ele.
Vejo a porta do meu quarto se abrindo e vejo o garoto de cabelos encaracolados saindo de maneira desajeitada, o que me fez cair na risada.
-Você conseguiu dormir bem? -Pergunto ao garoto que estava com uma cara horrível! Provavelmente por causa da Ressaca.
-Muito bem! A sua cama é extremamente confortável. Você tem algum remédio pra dor de cabeça?
Depois desse ocorrido, eu e Kirk nos aproximamos muito! Ele vivia na minha casa e eu na dele, ele me apresentou ao meninos e a sua família, meu coração quase saiu da boca quando ele me falou que eu iria conseguir seus pais, felizmente saiu tudo bem, os pais dele são uns amores! Acho que ficamos nessa de ficando e se conhecendo por um ano e meio, depois disso ele me pediu em namoro e eu simplesmente não podia estar mais feliz com Kirk! Ele me faz super bem, me trata com uma princesa e me faz sentir super confortável e amada, eu literalmente não tenho o que reclamar do meu futuro marido, ele é tudo o que eu sempre sonhei, ou até mais que isso.