Anna:Victor Augusto...
Ela disse o nome dele mentalmente com o rosto torcido. Ele achou que ela ia obedecê-lo e viver em paz depois de tudo o que ele havia feito hoje?
As notícias sobre a história de amor entre , a famosa estrela, e Victor , CEO da Companhia Augusto, se espalhariam por toda a cidade num tempo muito curto e, com essas notícias em circulação, a esposa de Victor ficaria desapontada e sairia.
No passado, anna sempre fazia o que Victor disse, e que era o resultado? Ele se casou com outra mulher! Desta vez, ela não seria tão burra.
Anna vestiu o roupão e, com um rosto inexpressivo, fez uma chamada:
Anna: Xxx, você já conseguiu tirar as fotos? ... Ok, por favor me ajude a fazer isso, eu pago para jantarmos quando terminar.
Anna desligou o telefone e olhou pela janela, a noite fria agitou seus sentimentos, ela estava amargamente decepcionada e com o coração partido. Parecia que era a hora de ter um encontro com essa 'Ivonne' (Bárbara) e fazê-la entender que ela apenas 'emprestou' o lugar da esposa de Victor temporariamente.
A Bárbara estava ocupada trabalhando em seu escritório, e ela não voltou para casa até meia-noite. Victor estava esperando por ela em seu escritório e ficou aliviado ao ouvir os passos da Bárbara , mas ele não saiu do quarto.
Antes de dormir, Bárbara estabeleceu o alarme 20 minutos mais cedo para ter tempo suficiente para pegar o metrô no dia seguinte, mas, para sua surpresa, quando desceu as escadas pela manhã, Victor acordou também.
Bárbara:Bom Dia.
Ela sabia que sempre iam se ver, pois moravam na mesma casa. Por isso, a Bárbara cumprimentou Victor e sentou-se para tomar o café da manhã.
O Victor a encarou, a luz em seu quarto se apagou às quatro da manhã, mas assim que ela se levantou muito cedo e parecia enérgica, ele se perguntou se seu trabalho realmente a deixava tão feliz.
Victor:Você está muito ocupada no seu trabalho?
Foi a primeira vez que Victor demonstrou preocupação com a vida cotidiana de seu "companheiro de quarto". Bárbara ficou um pouco surpresa com as palavras dele e assentiu levemente:
Bárbara:Sim, eu tinha tirado alguns dias de folga e agora tenho muito trabalho a fazer, além disso, meu chefe aceitou um caso muito importante, então tenho que trabalhar horas extras estes dias.
Depois ela se lembrou que o caso era da Companhia Augusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
Fanfic"Preciso desesperadamente de dinheiro para pagar os honorários médicos da avó. Vou me casar com Victor em vez de Yvonne assim que receber o dinheiro." Quando sua irmã Yvonne fugiu do casamento, Bárbara foi forçada a fingir ser Yvonne e se casar com...