Me chamo Anna Estrella, tenho 18 anos, moro com minha mãe desde que meu pai estranhamente "sumiu do mapa", minha mãe não quer me contar sobre isso mesmo tendo consciência que eu deveria saber se eles se separaram, sobre o que aconteceu com ele, porque querendo ou não, ele é o meu pai!!
eu não vou mentir, confesso que tô bem chateada com os dois, com o meu pai por ter sumido mesmo com as promessas que sempre seria eu, ele e minha mãe juntos pra tudo. Com a minha mãe tô chateada porque depois que meu pai sumiu ela virou as costas pra mim no momento que eu mais precisava dela, vive fora de casa mesmo sabendo que tenho faculdade pela manhã e trabalho a tarde, eu não tenho tempo nem pra fazer um almoço...
o que me restou foi almoçar lá na casa da tia Lorena, uma velha amiga da minha mãe, quando ela ficou sabendo sobre meu pai e minha mãe quase implorou pra eu almoçar lá, amo demais essa mulher, minha segunda mãe, fora que é a mãe da minha melhor amiga, a Maria Eduarda, garota tem disposição pra tudo, vive me chamando pra ir em baile mas nunca aceito ir, eu já não tinha muito ânimo pra sair de casa, agora com isso dos meus pais só piorou tudo..
Quando não tô na casa da tia Lorena tô na casa da tia Rafa, ela é mãe do dono e braço direito do morro, Ret o dono e o Brandon, vulgo sagaz, Brandon é meu melhor amigo desde criança assim como a Duda, porém nunca se falaram, meu abuso esses dois, ambos me amam mas não se suportam, isso vai dar namoro, certeza
enfim, vocês vão me conhecendo mais ao longo da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito {M}
Fiksi PenggemarEnquanto estivermos lado a lado, aproveite cada momento amor.