Capítulo 36

915 47 9
                                    

-Brandon

assim que saí daquele carro vi a Roberta saindo da sala

Brandon- acha que vai pra onde? - peguei no braço dela e ela baixou a cabeça - leva pro forno - falei com um vapor que levou a mesma que só ria

eu vou matar o Ret.

Brandon- qual foi caralho - dei um tapa forte no rosto dele, que logo abriu o olho - tá maluco? te falei pra não machucar a mina, tu trai ela enquanto ela tava no hospital com filho teu seu filho da puta - comecei a dar murro nele que não mostrava nenhuma expressão

Ret- a Anna ta grávida? - riu fraco - qual foi, para de me bater seu idiota, ta com a cabeça aonde? - começou a reagir - deixa eu falar com a Anna

Brandon- agora quer falar com ela? a Anna acabou de ver tu traindo ela com a Roberta Ret, não fode seu vacilão, não quero tu de papo com ela e nem perguntando nada dela jae? no máximo só pergunte sobre seus filhos a mim ou a Duda, se fizer o contrário eu fodo contigo no mesmo segundo - sai dali boladão, sem tempo pra vitimismo e nem pra moleque sonso.

assim que levei a Anna pra casa a Duda ajudou ela a arrumar as coisas enquanto eu resolvia parada de avião e comprei um apartamento que ela gostou.

depois que já tava tudo pronto as meninas foram dormir e eu fiquei acordado pra o Ret não se aproveitar e ir falar com ela.

de manhã eu já tinha comprado coisa pra tomar café, me arrumado e as meninas também, a Anna falou com minha mãe por ligação 'mermo pra não encontrar o Ret e nem ninguém ficar de gracinha pra ela na rua.

assim que terminamos de tomar café a gente levou ela pro aeroporto e vou te falar, sou disso não mas chorei pra caralho.

Brandon- fica bem minha linda, se cuida e cuida dos meus sobrinhos - alisei a barriga dela - quando puder saber o gênero avisa que nois vai pra ver contigo, se cuida e toma juízo, todo dia quero notícia tua, em - ela riu fraco e me abraçou, deixei ela se despedir da Duda e ela entrou no avião.

esperamos o avião dela sair pra irmos pra casa, já morrendo de saudades.

-Anna

assim que sentei no meu lugar no avião eu me permiti chorar.

não preguei o olho em momento nenhum nessa viajem, fiquei o tempo todo pensando em como poderíamos estar juntos e felizes agora, comemorando a breve chegada dos nossos filhos (ou filhas).

se ele preferiu isso, vai ser isso e não tem volta. afinal, eu tô aparentemente bem, não tô? e vai continuar assim.

assim que senti o avião decolar, me ajeitei e comecei a pensar na Duda e no Brandon..

Eu já tô louca pra voltar!

próximo cap é o último amores, bazus, amo vcs!

Chefe do Crime Perfeito {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora