assim que entrei na sala, vi o Ret deitado no sofá que tinha lá "dormindo" e a Roberta em cima dele, fazendo vocês sabem oque
Anna- você é nojento, Ret. enquanto eu estava passando mal com nossos filhos na barriga você tava com ela..
eu não posso chorar, não vou baixar a guarda por causa disso.
Anna- eu achei que você realmente era minha amiga, Roberta. mas isso até que foi bom pra eu ver que você não passa de uma puta que mata e morre por homem, você nunca vai ser mais que isso. - ela me encarou com raiva vestindo a roupa - pra que isso tudo? inveja? obsessão? ou só seu espírito de puta mesmo? enfim, não ligo. vocês se merecem.
assim que sai dali entrei no carro do Brandon de novo e já fui explicando tudo pra Duda e o Brandon que me fizeram mil perguntas.
Brandon- fica aí, se abala por isso não. - saiu do carro vermelho de raiva batendo a porta
Anna- eu vou pra São Paulo no seu lugar, e sem mais. vou passar um tempo a mais lá e depois eu volto, não quero ver ele durante a gravidez pra não me fazer mal e fazer mal aos meus filhos. Mas quando nascerem não vou impedir eles de terem contato com o pai, então antes de nascerem eu volto.
Madu- amiga.. se quiser eu vou com você - neguei com a cabeça
Anna- você vai ficar aqui. eu prometo que vou voltar, você e o Brandon podem ir me visitar as vezes, qualquer coisinha que acontecer eu vou te avisar - ela assentiu chorando - eu vou amanhã mesmo, vou comprar a passagem online pra não ter que escutar gracinha de ninguém
Madu- eu vou sentir sua falta
Anna- é só uns meses meu amor, eu juro. você me ajuda com as malas?
Madu- ajudo.. eu vou matar a Roberta, te juro, que ódio dela cara, o tempo todo ela tava fingindo ser nossa amiga.
Anna- foi falta de consideração da parte dela, mas enquanto eu estava no hospital o Ret estava com ela, não tem comparação. - senti "todo" o amor que eu sentia por ele sumir, e ir crescendo ódio a cada segundo.
assim que o Brandon voltou fomos direto pra casa, a Duda me ajudou com tudo e fomos dormir depois de deixarmos tudo pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito {M}
FanfictionEnquanto estivermos lado a lado, aproveite cada momento amor.