Todos estavam fazendo seus deveres diários, inclusive os membros da liga, até que todos foram teleportados para uma sala de cinema.
Quem é você e o que fez conosco!? - Bakugo diz, delicado como um coice
Uma frase aparece na tela
"Você sabe ler? Se sim todos os avisos estarão nos papéis debaixo de suas carteiras"
Todos pegam e lêem o seguinte:
Boa ???? pessoal!
Hoje vamos fazer vocês reagirem a uma pessoa. Bem daqui a pouco vocês vão saber mesmo, mas vou manter o mistério um pouco. (Hehe) Mas vocês tem uma regra básica aqui.
1.Suas quirks serão retiradas em caso de mal comportamento ou caso você seja um descontrolado/vilão que nem o Bakugo, elas já fora do seu alcance.Se divirtam
Ass. Autora e dona do mundo (por enquanto, tenho que devolver ao horikoshi depois de uma hora)--------------Voltando ao react -------------------
Depois de todos os esclarecimentos tenham sido feitos, finalmente eles se sentaram e começaram a ouvir/assistir.
Uma menina de cabelos lisos e brancos e de olhos roxos, que aparenta ter 14 anos está deitada num telhado comum de escola, descansando. Seus olhos estão vermelhos de tanto chorar, e ela tem um rosto vazio.
Toga: Isso é tão triste, o olhar dela parece com a minha máscara, espero que ela se liberte logo!
"Eu tenho que sumir desse país, pra ontem, se as pessoas querem que eu morra, vou morrer..
Todos dizem em choque : O quê?
... Mas devo seguir, no exílio como outra pessoa. Ainda bem que a Kuroko escapou dessa furada antes. É isso! Se não posso ser eu vou ser que nem a Kuroko. Eu serei Kuroko, Kuroko.... Sato. Isso soa bem. Adeus Coreia, adeus Eun-Young.
---------Fim da cena 1-------
Uma frase aparece na tela novamente.
"E aí, quais foram suas primeiras impressões?"
Mineta: Ela é bem gatinha.
Uraraka: A vida dela deve estar terrível para sentir que precisa virar outra pessoa.
Dabi: Parece que foi o momento em que algum vilão acordou.
Midoriya: Quem são essas duas, a Eun-Young e a Kuroko?
------------Cena 2---------
Kaminari: Cara, a tela te ignorou totalmente! Ksksks
Eles vem uma loira, de olhos azuis, com um formato de rosto mais sério que a pessoa anterior.
-Haha. É o fim do ano. Vou me formar e talvez pegar um dos cursos que minha vó quer que eu faça: Heroísmo, medicina e direito. E no limite da liberdade, que eu entre no Bolshoi. ( Mas ela quer que eu faça Heroísmo mesmo).
Tzuyu: Nossa, a vó dela deve ser bem exigente. *kero*
Eu chego na escola e vejo uma personagem relevante, uma menina com bochechas bem rosadas.
Mina: Você estudou com ela?
Uraraka: Não que eu me lembre.
Eu me lembro dela, mas ela não lembra de mim. Ela era pequena de mais pra lembrar. Quando chega a hora do intervalo decido falar sobre a grande prova que está vindo.
Ochaco: Ansiosa a pra prova da ua?
Kuroko: Sim, eu acho. Eu já treinei o maximo que pude, ainda bem que minha vó me liberou de trabalhar pra treinar se não eu iria surtar!
Ochaco: Relaxa, vai dar tudo certo poeta.
Kuroko: É uma pena... para os meus oponentes, perder para alguém como eu. E que ainda por cima treinou por alguns meses deve ser uma humilhação! haha
Izuku (pensando): Ela parece o Ka-chan desse jeito, só que sem a força de vontade dele.
--Um tempo passa e a Kuroko está na porta da Uraraka.
Kuroko: Ochaco, abre a porta aí! Sou eu Kuroko, tenho otimas novidades.
Ochaco: Como você sabe onde eu moro?
Kuroko( imitando a voz da Uraraka): Como você sabe onde eu moro? Somos vizinhas a um ano e você nem reparou.
A sala cai em risadas.
Aizawa: Quando voltarmos vamos treinar a sua observação.
Kuroko: Para ser justa nós vivemos em horarios bem diferentes, eu acordo muito cedo, pra me arrumar, enquanto você dorme eu já to no trem. Então era semi-impossivel.
Ochaco: Mas...
Kuroko: Mas nada. Temos assuntos muito mais importantes agora, finalmente me resolvi com a embaixada e a minha carta da ua chegou, junto com as cartas das outras faculdades. Estava esperando você chegar para abrir a minha. Inclusive, pega a sua logo.
Ochaco: Então vamos abrir logo!
Kuroko: Pode ser na sua casa? A minha tá uma bagunça.
Ela entra direto sem nem ouvir a resposta.
Kuroko: Sua casa é um milagre comparada a minha. Como você consegue manter isso tudo sozinha?
Ochaco: Pera aí, eu nunca te contei isso.
Kuroko: Detalhes ficam para Roberto Carlos, vamos abrir isso logo.
Momo: Ela realmente desviou o assunto direto. Uraraka, pelo o que está sendo mostrado ela parece ser vilã, e essa foi a maior burrice da sua outra vida.
Uraraka: Ouch.
Kuroko: Abre primeiro dona da casa.
Uraraka: Vou esperar meus pais chegarem antes. Quero comemorar junto com eles.
Kuroko: Ownnn, que fofura! Mas eu não tenho ninguém pra me consolar depois da carta de rejeição, então vou abrir logo.
Um holograma do All Might aparece na nossa frente, sorrindo como sempre.
"Senhorita Sato, com suas laminas precisas e sua agilidade, temos prazer em anunciar que a U.A será a sua Hero Academia! Você passou em quinto lugar no exame"
O holograma desliga.
Uraraka: Parabens Kuroko! Você conseguiu!
A Kuroko continua com uma face sombria, mas que ainda tenta ser feliz mas essa tentativa acaba piorando tudo.
Kuroko: Eu consegui. Vou ligar pra minha vó agora, já que nada do que eu queria importa agora. Tchau Uravity, vou pra casa.
All Might: Nunca esperei que um aluno que recebeu um convite da U.A ficasse tão infeliz.
Present Mic: Eu já to trabalhando na U.A faz um tempo, e isso com certeza é novidade.
Shinso: Tão prestigiada, e ainda se lamenta.
----Fim da cena 2------
"Então, o que ela é?"
Momo: Provavelmente mentirosa.
Toga: Triste mas fofa.
Aizawa: Observadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reage a minha oc
FanfictionTW: Su1s1d1O, e problemas mentais incluindo depressão e ansiedade Sla, acho que vai ser legal My hero academia Não é de minha autoria