Setsuko Kaija: Origens

5 2 0
                                    

Tela: Hoje vamos ver um pouco mais do passado da Kuroko! Eu juro que vai ser divertido.

Bakugo: A sua definição de divertido é muito esquisita.

Tela: Eun-Young e Hana, vocês querem sair?

As duas: Não.

Tela: Beleza, agora vai começar.

------ Começo da cena 1 ---

A Setsuko está um set de cinema, atuando como uma atriz infantil numa serie qualquer tendo por volta de 7 anos. A sua responsável está de olho nela, e falando com um homem sério de terno.

???: Então querem que ela vire trainee da WQ?

???: Sim, seria uma ótima oportunidade de negócios. Treine ela até dizer chega, quando ela chegar na idade é só fazer a audição que ela tá dentro.

???: Ela sempre gostou dessas porcarias, até me pediu para fazer balé, e pelo o que está me mostrando o dinheiro é bom. Aceito, será muitíssimo bem treinada até a idade legal.

???: Irei comunicar aos meus superiores, muito obrigada por ser tão compreensiva.

???: Disponha.

E assim tudo começou, um trato feito as pressas sem nem se preocupar com os sentimentos da tratada. Afinal ela era uma boa menina, agradava a todos, e que com certeza morria de medo de ser punida.

---- Fim da cena 1 -----

Kirishima: Essa mulher não é nada máscula.

Mina: Isso tudo tá meio suspeito.

Hana: Então é assim que se recrutam?

Eun-Young; Eu fiz a audição porque eu queria mesmo, meus pais no começo foram contra mas depois aceitaram. Isso com certeza não foi tradicional.

---- Começo da cena 2 ----

Hana era a jóia da coroa da White Queen, um símbolo de perfeição e de gentileza, que com certeza iria debutar. Ela era um exemplo da regra número 1 da empresa: finja até morrer, porque essa peça não pode parar nunca, se não a torre cai.

A peça era muito boa para ela, afinal poderia ser a pior pessoa moralmente e continuaria sendo adorada, porém sacrifícios deveriam ser feitos em favor da peça.

A gravação começou, e o fim também.

Deku: O quê ela quer dizer com peça se.....

Bakugo: Cala a boca, eu quero assistir essa porcaria.

Hana: Kaija, você poderia pegar um apagador, o professor da minha sala pediu, e como a sua sala é mais próxima da de materiais...

Setsuko: Claro, não tem problema nenhum.

Hana: Ótimo, você já sabe onde fica a sala mesmo.

Ela já sabe qual é a punchline que vinha depois, que não deveria estar lá e sim limpando o palco dela, todo mundo já sabia mas ninguém se importa. A negligência escolhe favoritos como sempre, desde que a Shinkai tinha saído agora ela era a piada da vez. Que sorte. 

Uraraka: Nossa, que triste.

Deku(pensando): Realmente, os nossos passados são muito parecidos.

Pov: Setsuko

Eu fui pegar logo o apagador para a madame e logo quando entrei na sala, me trancaram por fora. O jeito seria esperar e torcer que alguém viesse aqui me buscar... mas isso não é nada realista. Vou ficar parada,  talvez a Eun-Young note no intervalo que eu estou aqui. Vão ser 3 longas horas, pelo menos eu vou fazer uma dieta enquanto isso. Já me acostumei a ficar sem comer por bem mais tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bnha reage a minha ocOnde histórias criam vida. Descubra agora