Primeiros dias

19 1 0
                                    

----Começo da cena 3------

Hoje é o meu primeiro dia na U.A, e como antes eu estou sozinha numa escola de elite, é estranho como as coisas se repetem comigo. Eu fui a primeira a chegar, e estou discretamente arrumando minha maquiagem, afinal se essa base ultra cara e ultra forte não aguentar, o meu disfarce vai pro lixo, e todos vão me odiar e....

Momo: Eu sabia!

Finalmente chegou alguem, a pessoa que eu menos queria ver desde que vi a lista de candidatos foi anunciada. A herdeira de sangue: Momo Yaoyorozu. E eu tenho otimos motivos para isso.

Shigaraki: Essa aí deve ser vilã com certeza! A cara dela entregou tudo!

Momo: Olá, bom dia! Eu sou a Momo Yaoyorozu. E você é...

Kuroko: Kuroko Sato, senhorita Yaoyorozu.

Sempre fale como se você fosse ninguém na frente de gente rica. É assim que eles gostam de se sentir, superiores, como se fossem um bando de deuses, só porque nasceram com sorte. E quando são heróis a situação só piora, definitivamente nunca fale como se você fosse alguém. 

Momo: Eu não sou...

1-A: A gente sabe que você não é assim, relaxa.

Nevoa Negra: Essa aí tem cara de ser subversiva.

Mina: Oi pessoal da U.A! Eita, só tem vocês duas. Então tá legal, o meu nome é Mina Ashido.

Hagakure: E eu sou a Toru Hagakure.

Kuroko: Desculpa, eu não vi você aí! Trocadilho não intencional.

Nós continuamos a bater papo enquanto o resto dos nossos colegas chegam. Até que um cara num saco de dormir fica na frente da porta, e ele é o nosso professor?! Essa escola com certeza não vai ser muito normal.

Sero: Ela esculachou o pobre do Aizawa!

Mina: Se o dela estivesse vendo com certeza a coitada ia treinar que só.

O Aizawa olha pra eles com um olhar de vocês vão ver depois o que acontece.

...

Ele manda fazermos uns exercícios do fundamental usando nossas quirks. Consegui primeiro lugar em agachamento então não é preciso descrever o resto dos exercícios.

...

Segundo dia.

Midoriya: Se for como no nosso universo então vai ser...

Treinamento de Heroísmo, hoje finalmente vou usar meu uniforme. Tenho certeza que ele vai se destacar, e vai ser muito melhor do que o da dona Yarochata.

Momo: Eu até agora francamente não estou entendendo porque ela me odeia tanto.

Jurou: Se você não entendeu imagina o Denki, o coitado tá fritando!

Não usar minha quirk durante o primeiro dia foi uma estratégia digna de Napoleão. Meu nome até agora é ninguém, e apesar de alguns já terem o nome pronto, eu vou conquistar a minha europa, esse mercado ridículo.

Kaminari: Então essa aí é vilã ou heroína? Tô entendendo nada com coisa nenhuma.

Midoriya: Bem, Napoleão era um grande conquistador. Pelo que eu me lembro ele veio de uma família da baixa nobreza, era adorado por seu povo porém as monarquias o detestava.

Momo: E por causa de ser da baixa nobreza ele era desprezado e acabava perdendo o seu lugar para pessoas menos capazes. Então...

Midoriya e Momo ao mesmo tempo: Ela acha que ela nos (me) odeia por causa que a Momo (eu) ganhou a vaga por ser de família, não por causa de habilidade.

bnha reage a minha ocOnde histórias criam vida. Descubra agora