???(Em coreano): Olá eu sou Hana!
???(Em coreano): E eu sou Eun-Young!
Eun-Young e Hana(Em coreano): E nós somos a primavera e o verão do Seasons!
Kaminari: Isso foi mandarin?
Jirou: Claro que não bestão, foi coreano. Pelo que eu entendi elas tão só se apresentando.
Kaminari: Como você sabe coreano?
Jirou: Meus pais também trabalhavam com artistas coreanos, aí fui pegando o básico do básico.
Tela: Oi, tudo bem, vou passar a base dessa coisa para vocês rapidinho.
Hana(Em coreano): Que ridiculo! Estavamos num evento e me mandam essa?
Os papeis do começo aparecem nas mãos delas, e depois de muita discussão por parte da Hana com a tela, as duas acham um canto pra sentar, bem longe da liga.
Tela: Add, não precisam fingir que são amigas aqui. Podem ficar a vontade, afinal todo mundo vai se esquecer disso. Suas falas serão traduzidas para a conviencia de todos.
Eun-Young: Finalmente um pouco de descanso.
Hana: Finalmente algo que eu concorde com você.
-------Começo da cena 1-----
A Setsuko está como uma garçonete num lugar chique, como se fosse um baile. Eun-Young e Hana estão conversando e se divertindo como se fossem melhores amigas, apesar de esse ser bem o oposto da realidade. Todos estão felizes, com excessão de Setsuko. Ela veio com um motivo bem especifico, envenenar alguns politicos e talvez causar um pouco de panico. Nada de muito especial.
Eun-Young: Isso é muito especial, ela nunca faria isso. Era um doce de pessoa.
Uraraka: Ela não é exatamente um doce de pessoa pelo o que a gente viu.
Iida: Não fale dessa maneira desrespeitosa de nossa possível colega!
Então o momento decisivo chega, num segundo qualquer a Hana vê a Setsuko olhando pra mesa delas enquanto serve mais alguém. Esse olhar definiu a vida de todos os envolvidos, afinal um olhar de desprezo para uma treinee poderia ser nada demais, porém para uma membra da liga ele poderia ser mortal.
Toga: Ebaaaaaa!
Twice: Não precisa ficar tão feliz. Na verdade precisa sim.
???: Por favor garçons, entreguem as taças, vamos fazer um brinde, ao sucesso da relação Japão-Coreia!
Então uma certa garçonete de mascara decidiu, que a vingança seria o que ela merecia depois de tudo, no fim estava até sendo misericordiosa. Entregou a taça com um drink sem alcool e disse: Parabéns pela grande carreira.
Hana: Não é possivel que ela vai me matar por besteira. Ela sabe que foi ela quem fez com que tudo isso aconteceu.
Eun-Young: Acho que trancar alguem num armário por 6 horas não é besteira. A verdade tarda mas chega.
Mina: Agora eu entendi tudo!
Quando o politico disse brinde, todos beberam e ficaram bem, mas algum tempo depois durante a festa e quando Setsuko já havia saido de cena, o timing acertou, e Hana morreu na mesa de jantar.
-----Fim da cena 1---------
Tela: Então o que acharam?
Dabi: Definitivamente gostei.
Mina: Essa história tá muito mal contada. Fofoca mal contada mata fofoqueiros.
Eun-Young: Não foi ela, não pode ser, ela sempre foi tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha reage a minha oc
Hayran KurguTW: Su1s1d1O, e problemas mentais incluindo depressão e ansiedade Sla, acho que vai ser legal My hero academia Não é de minha autoria