Hyana
Costumávamos ir ao mercado da pizza em todos os aniversários de Becky juntas desde nossos 14 anos, quando nos conhecemos. Somos colegas de classe há um bom tempo...Fui conhecendo-a melhor a partir de 2018, quando nos esbarramos no corredor com nossas bandejas de comida cheias, e por puro azar derrubamos tudo. Nós temos uma intimidade altamente considerável, mas dessa vez foi totalmente diferente.
Eu conheci Ethan dia vinte e dois de abril, um dia antes do aniversário de Becky. Nos encontramos por acaso no jogo de Tênis da nossa escola. Ele tinha fios loiros, hidratados e cheirosos, seus lábios eram carnudos e seu nariz era totalmente bem desenhado. Seu perfil era de invejar.
Normalmente ele era bastante notado no grupo de algumas garotas que havia no colégio, era meio confuso. As vezes ele deixava nítido seu desconforto, mas em determinados momentos era perceptível seu orgulho de si mesmo.Trocavamos olhares na escola de vez em quando, já que no ensino médio somos obrigados a ter o ensino integral.
- Ei garota, o que tanto escreve aí?
Eu não iria responder essa pergunta, então simplesmente ignorei o meu pai, que nesse instante gritava pela janela de seu quarto bêbado. Me assusta.
Pensei em chamar Becky para ficar comigo, já que ela acompanhava quase todos os momentos em que meu pai tava bêbado juntamente a mim. Lembrei no mesmo instante da nossa briga um dia antes de seu aniversário. Não sei se eu poderia ser perdoada.
Levantei da minha escrivaninha e fui diretamente para o meu guarda-roupa, eu pretendia ir para "Little Island", um parque de diversões famoso aqui em Nova York. Eu havia ido lá apenas duas vezes, queria ter a experiência de novo.
Vesti uma jardineira vermelha com uma blusa de manga longa branca por baixo. Eu não achei minhas meias, então coloquei uma vermelha e a outra branca.
Elas eram confortáveis e era o que importava. Coloquei alguns acessórios e desci para pegar minha chave e pedir um uber.Eu tinha pavor de uber desde meus 10 anos, quando ouvi falar de sequestros que aconteciam por aí. Meu cabelo estava tanto quanto bagunçado, percebi isso quando faltava apenas 1 minuto para o carro chegar. Corri para o banheiro e passei a mão rapidamente ao ver que o uber estava no último sinal do trânsito para chegar.
[...]Agradeci o senhor, paguei-o e desci do carro. Meu olhos brilhavam ao ver uma gigantesca roda gigante em minha frente. Fui comprar ingressos para ir no máximo em uns 6 brinquedos, eu adorava isso.
No caminho da barraca dos ingressos pude ver Ethan caminhando pelo parque. Acompanhei-o com o olhar e esperei ele chegar em um ponto fixo, onde eu poderia ir cumprimentá-lo.
-Ava?? - Gritei de espanto ao ver o loirinho abraçar a garota. - O que ele faz com ela?
Não que eu goste dele, mas eu senti tamanho desconforto ao vê-lo com a pessoa mais suja daquele colégio. Ava era individualista e egoísta ao extremo, na sétima série acabei caindo em cima dela e ela fez de tudo para que eu a odiasse. Foi como: "Ops, cai e te esmurrei sem querer."
Ignorei aquele acontecimento e entreguei o meu ingresso para o moço que ficava ao lado da roda gigante. Eu sentei ao lado de um menino moreno de cabelo ondulado.
- Nunca tinha te visto antes. Está sempre por aqui?O garoto falou olhando para meus olhos. Eu senti meu corpo se estremecer e respondi envergonhada:
-Vim aqui apenas duas vezes, essa é minha terceira. Você não me parece estranho, talvez me lembre alguém que não me vem em mente agora.
O estranho sorriu para mim, o que fez seus olhos fecharem. Depois se virou para frente e ficou quieto. Acho que ele estava tentando aproveitar a vista que podíamos ter dali. Eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Tons do Meu Vermelho
RomanceHyana é uma menina meiga, pura, indecisa, desastrada e tem como linguagem de amor o toque físico. Sua amiga Becky acreditava em coisas totalmente contrárias das suas. Até o momento em que Hyana achou que havia conseguido provar que nada do que acred...