Bônus

9 2 0
                                    

    Ethan
  
   
    Hyana me viu, sem dúvidas. Vi seus olhos brilhando ao ver a grande roda gigante... Eu poderia ficar observando-a por horas se minha irmã não tivesse me chamado para ir ao Disko com ela. Ava se parecia com uma criança e isso me irritava.
    
     No caminho para saída do parque pude ver Edward sorrindo para Hyana. Ela estava realmente linda. Pena que não faz meu tipo.
   
    Eu estava pensando sobre em todo o caminho para o colégio, talvez pelo fato da morena ter pegado uma carona comigo... Com certeza não seria por outro motivo.

    - Eai cara? Fez o trabalho ontem? - Brian me lembrou. - É pra hoje e só faltava sua parte.

    - Putz! -Murmurei. - Fiz não, entrega sem a minha parte mesmo. Ontem eu estava ocupado.

     Trrrriiiiiiiinnn

   O sinal tocou e fomos para a primeira aula. Vi Hyana deitada no seu caderno enquanto toda a sala estava uma zona. Uma estranha mesmo.

   -Bom dia, alunos! - A professora me tira de qualquer tipo de pensamento. - Como foi o final de semana? - Ela começa a falar sem parar, o que acaba me dando sono.

   […]

   Já eram 14:40 e finalmente a aula havia acabado. Eu iria andar de skate com Brian, Nicholas e algumas meninas na parte da "torcida" se não estivesse nevando.

   Peguei meu carro e me retirei daquele lugar que me dava ânsia de vômito.

   Ao chegar em casa, um ótimo cheiro de comida me atingiu. Eu estava realmente faminto. Sentei-me com meus pais que instantaneamente me questionaram sobre relacionamentos e Ava ao mesmo tempo.
  
   Meus pais eram compreensíveis, mas as vezes um pouco invasivos.

Ps: O capítulo foi curto porque é um bônus.

  
  

Todos os Tons do Meu VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora