𒊹︎︎︎Eᴅᴅɪᴇ Mᴜɴsᴏɴ𒊹︎︎︎

52 2 0
                                    


-Pʀᴏɴᴏᴍᴇs: Eʟᴀ/Dᴇʟᴀ
-Eᴅᴅɪᴇ Mᴜɴsᴏɴ- Sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs

-Pʀᴏɴᴏᴍᴇs: Eʟᴀ/Dᴇʟᴀ-Eᴅᴅɪᴇ Mᴜɴsᴏɴ- Sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eᴅᴅɪᴇ's Pᴏᴠ

Não acredito que deixei o Dustin se encarregar de novos membros pro HellFire. Estou começando a repensar sobre a minha vida.
Tomara que ele traga alguém bom, não queremos mais um traidor igual ao Lucas que nos trocou pelos jogadores de basquet...

Eu estava na sede do clube, com a mesa de rpg arrumada e apenas esperando o pessoal chegar, e foi quando eu ouvi a voz do Dustin nos corredores, ele não é muito discreto.

-Fica tranquila, você provavelmente não vai ser a única novata daqui alguns dias. Vamos trazer mais pessoas pro Clube!-Dizia ele enquanto conversava com alguém e abrindo a porta.

Não saí da mesma posição largada em que eu estava, e vejo uma menina entrar na sala, e bem, nada demais.
Porém, não acho que ela seja capaz de gostar de rpg, ou ser uma boa jogadora... Ela tinha uma aparência de uma típica garota que gosta de maquiagem.

-Quem você trouxe Handerson?...
Uma menina? Fala sério cara, já não bastava o Lucas?-Disse me levantando infurecido indo na direção deles.
-Escuta Eddie, ela é boa, a ficha dela é impecável...-Disse o mais baixo me entregando a ficha da mesma, e enquanto eu a escarava eu encarava a ficha também.

Analisei tudo, e sua personagem tinha uma história completa e uma ficha digna de aplausos.
Eu lia e re-lia, enquanto andava pelo local, e ela não parecia se importar com meu julgamento.

-Não quer tirar uma foto pra durar mais?-Ela disse afrontosa, o que me fez parar de ler a ficha e concentrar nela agora.
-Olha, finalmente falou algo. Vamos ver se você é tão boa na parte prática, quanto na parte teórica...-Disse me posicionando atrás da "barreira" do mestre. Esperando pelo resto do pessoal, que não demoraram 5 minutos para aparecerem.

O pessoal ia chegando e se ajeitando na mesa.
Ela fazia piadas, fazendo todos rirem, relia sua ficha várias vezes, arrumava seus dados e me encarava, na intenção de provar-me algo, por eu ter-la achado incapaz.
Eu me senti levemente atacado, mas não me abalei, claro.
O rpg começou, e tudo ia bem, ela se adaptou ao nosso modo de jogo, e a interpretação, até que era boa... Sinceramente, não queria elogiar demais e me arrepender depois.

Teve um momento em que um dos nossos personagens mais fortes quase morreu, mas a dela estava intacta, com menos 3 ou 4 de vida, mas intacta.
No final da sessão tive que admitir que ela era boa, e os caras já tinham gostado dela, ela era engraçada e sabia lidar com as pessoas.

Vᴏᴄᴇ̂'s Pᴏᴠ

A sessão já tinha acabado, e sinceramente foi legal, eles pegam mais leves do que o meu irmão na hora dos combates, mas tudo numa boa.
E as narrações do Eddie eram vividas, eu amo imersão, então provei que era capaz de estar no grupo.
Lancei olhares de provocação ao Eddie, por ele não ter acreditado em mim.

Quando todos estavam se arrumando pra ir embora fui na sua direção.

-Você até que é um mestre bom Eddie...-Disse convencida, na intenção de infurece-lo.
-E você até que não joga mal... Para uma garota.-Disse arqueando uma sombrancelha, me olhando de cima a baixo.
-É, e essa garota aqui, quase solou o seu Boss sozinha...-Disse rindo, genticulando bastante.
-Ah, para de se achar garota, eu deixei fácil porquê você é novata.-Disse ele saindo de perto.
-Quanta falação hein Eddie.
Mas o que eu quero saber é se eu entrei pros HellFire ou não.-Disse o seguindo, parando na sua frente.
-É, você entrou...-Disse ele revirando os olhos, que saiu rindo andando, me deixando lá surtando de alegria.

Embora parecesse que eu não ligava, eu gostei de passar 3h com eles, foi massa conhecer cada um, nem que seja dentro do jogo.
Eu surtei de felicidade e fiquei impolgada para novas sessões, já tinha me acostumado com todos os garotos e o cabelo bagunçado do Eddie.
E ele vai com certeza me ter como não favorita na mesa kkkkkk.

Pᴏᴠ's Eᴅᴅɪᴇ

Essa garota é convencida e ambiciosa. Acho que estamos precisando de pessoas assim no grupo, alguém que goste de desafios.
Não vou mentir, eu simpatizei com ela, o estranho é que eu não sei o porquê eu não paro de lembrar dela me olhando na mesa. É como se só estivesse ela naquela hora...
Acho que é o cansaço, ele deve estar mexendo com a minha cabeça...

Gᴏsᴛᴏᴜ? Sᴇɢᴜᴇ,ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜjᴀ ᴇ ᴀᴠᴀʟɪᴇ.
ᴍɪɴʜᴀs ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs, ᴅᴇᴇᴍ ɪᴅᴇɪᴀs ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ᴏᴘɴɪᴏ̃ᴇs.

ᖴᗩᑎᖴIᑕՏ & IᗰᗩᘜIᑎᗴՏOnde histórias criam vida. Descubra agora