O início... Catherine morava com a avó na pequena cidade de Fairy Green quando ela tinha apenas 4 anos seus pais morreram, mas até hoje não se sabem a causa deste incidente. Sua avó a criou com todo amor, até os 13 anos quando a cidade foi atacada, ela e a avó fugiram para Belwood e uma nova história começa aí.
Catherine, com cabelos cor de fogo, olhos de esmeralda, simplesmente a garota mais bela da cidade de Belwood.
Chegada a pouco tempo, chamava muita curiosidade nas pessoas.
No seu primeiro dia de aula na escola Belon Burk, ela conheceu uma garota que seria sua aliada para todas as horas seu nome era Raven.Ravena diz: Olá meu nome é Ravena e o seu?
Catherine responde: Prazer Catherine, onde você mora?
Ravena um pouco nervosa por conhecer Catherine diz: logo ali na rua de Gardens.
Catherine diz: Sério? Eu também.
Ravena abre um sorriso e fala: em que casa você mora?
Catherine diz apontando o local dizendo logo ali.
Ravena muito alegre diz: Sério, então nós somos vizinhas.
Catherine diz: uau, você quer conhecer minha avó? Ela é muito legal! Você vai gostar dela.
Ravena diz: ok vamos?
Catherine diz: vamos!
Elas andam devagar até a casa de Catherine quando de repente elas ouviram um barulho de um galho quebrando, um homem de olhos negros com uma capa preta chapéu negro aparece atrás de uma árvore Raven rapidamente tem uma visão do homem segurando uma arma. Então Raven diz: rápido vamos por esse lado!
Catherine fica meia confusa é segue Raven pegando um atalho até a casa de Catherine chegando em uma esquina Catherine grita:ESPERA!
Raven ouviu e rapidamente paro Raven diz: oque ouve?
Catherine diz: eu e que pergunto oque ouve?
Raven vê homem com a arma e diz: depôs lhe explico agora vamos!!!
Catherine sem saber o motivo corre com ela olhando sempre para frente, chegando na casa da avó ela abre a porta com força rapidamente entram na casa avó assustada pergunta: oque ouve porque todo esse nervosismo?
As duas não conseguiram falar, a avó foi a cozinha rapidamente pegar água para as duas conseguirem sé explicar o motivo do nervosismo, dando a água rapidamente elas bebem, Raven termina de beber primeiro quando ela vai explicar o motivo uma luz vermelha apareceu na janela de vidro quando um raio forte surge e acabou com a janela e a metade da parede a avó fez um campo de força verde nela em Raven e Catherine para protegelas das pedras pontudas que sé espalhavam pela casa, e pela rua, Catherine ficou surpresa ao ver oque a avó fez, ela nervosa pergunta
-vó oque foi isso?
-Avó responde- depôs lhe explico, agora corram!!!O homem misterioso lançou um tipo de bola negra na avó de Catherine mas antes disso a avó retirou o campo mental em volta de Catherine para ela sé defender, mas ela não sabia usalos. Catherine ia salvar sua avó, mas Raven não deixou ela ir, porque era arriscado de mas ela ir sozinha.
Catherine diz: me larga! Preciso salva-la!!
Raven diz: não sua vó sabe sé virar sozinha.
Catherine diz: como você sabe? Sé nem conhece ela?
Raven diz: eu sou vidente.
Catherine confusa ouve uma enorme explosão vindo da sala da avó ela olha e fica fascinada com oque ver sua avó tinha feito varia bolas de energia verdes e jogado no homem misterioso, mas não fazia efeito por causa de um colar que ele usava para sé protegê da enegia forte da avó de Catherine.
Catherine diz com uma cara de quem queria muitas respostas: minha avó nunca me disse que sabia fazer isso.
Raven olha para Catherine e diz: sé ela faz isso você também faz não e?
Catherine olha atentamente para Raven e diz: não sei nunca ten... algo enteronpe Catherine de falar uma explosão enorme na sala atrapalhou ela de falar, donada sua vó aparece e diz vamos sair daque rápido!!! Avó de Catherine abre um portal e diz: entrem rápido!
Raven sem pensar duas vezes entra no portal, Catherine curiosa também entrou junto com sua avó no portal.
Quando Raven, Catherine e sua avó sairam do portal foram parar numa casa estranha perto de Belwood Catherine curiosa querendo resposta pergunta sua avó
-oque foi aquilo vó? Catherine muito nervosa fez os objetos da casa flutuar.
Raven fica um pouco fascinada com oque ver.
Avó diz: eu sou uma anodita.
Catherine sé senta em uma cadeira ao lado de Raven e diz: oque e isso?
Avó voa até o telhado pega um livro velho e mostra a Catherine ela ficou interessada no que viu, apertando seu punho com força confusa olha para a avó e diz: eu quero aprender mas!
Raven sé agacha amarra seu sapatos e diz: você vai aprender rápido Catherine.
Catherine diz: Sério? Como você.. aaaa e mesmo você e vidente.
Raven olha com seus olhos negros e diz: minha mãe deve estar preocupada comigo, preciso ir!
A avó olha e diz: me desculpe Raven tinha me esquecido de você, avó aponta sua mão criando um circulo de energia verde tomando toda sua mão, abrindo um portal verde fraco que dava direto na casa de Raven.
-Agora pode ir Raven.
-Depos eu posso voltar aque?
-Claro, você e bem-vinda aque.
Catherine diz: thal Raven vê sé me visita ok?
-Raven abrindo um sorriso meio estranho diz: ok.
Raven entra no portal , e o portal apareceu no seu quarto ela ficou muito animada e feliz por conhecer Catherine, o portal desapareceu.Avó de Catherine diz: Está pronta para enfrentar tudo oque vem pela frente?
Catherine confiante diz: Sim.Sé vocês gostaram do livro comente que eu vou publicar o segundo capítulo. Me desculpem si digitei algo errado que vocês não tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seres de Energia
RandomCatherine é uma garota determinada que tem que descobrir vários mistérios de sua vida. Ela conheceu uma garota chamada Raven que iria ser sua aliada pelo resto de sua vida. Raven tem poderes de ver o futuro, passado e presente. Catherine tem vários...