Capítulo 2 - Energia azul.

52 3 0
                                    

Catherine diz: por onde começo?
- pelos incantos de armoní, nele contem feitiços de defesa, ataque, e vários outros.
Catherine pega o livro numa ansiedade que até seus dedos tremiam, quando ela abril o livro não entendia nada que estava escrito chama sua avó dando gritos sua avó ouve é rapidamente atravessa as paredes chegando até Catherine, Catherine fica surpreendida com oque sua avó fez ela pergunta: como você fez isso?
- quando você ficar mas velha vou lhe ensinar isso é outros truques, porquê me chamou?
- porque não estou entendendo nada que está escrito no livro.
- espere, avó pega seu dedo indicador formando uma energia verde forte envolta do dedo e põe na testa de Catherine os olhos Catherine ficaram más verdes ainda, quando ela leu o livro ela entende tudo palavra por palavra. Catherine fica surpresa daí ela falo umas palavras é sua mão inteira ficou com uma energia azul quando derrepente todos os metas flutuaram em volta de Catherine ela ficou em precionadà com todo metal em sua volta, daí ela tenta outros feitiços ela falou o seguinte feitiço
- incendia, tudo pegou fogo ela ficou assustada com todo aquele fogo em volta dela a avó chega rapidamente é fala: aidnecni.
Todo o fogo foi diminuindo até que sé apagou.
Avó olha para Catherine com olhos de fúria é diz: Vá dormir Catherine!
- Más eu não terminei de estudar só... avó interrompe Catherine de falar é repete a mesma palavra só que em tom mas alto.
- VÁ DORMIR AGORA!!!
Catherine não pensa duas vezes e corre até um quarto sombrio que tinha nos fundos da casa, Catherine só aprendeu alguns feitiços que tinha lido e decorado a noite.
Quando amanheceu ela rapidamente sé arrumou quando ela terminou diz preocupada: Estou muito longe da escola! Ela olha para o armário cheio de livros que estava acima da altura dela é diz: eta como faço para chega até la? Ela sente sua energia vital em suas mão e cria escadas de energia ela sobe com muito medo de se desconcentra e cair, ela chega até o topo do armário e pega o livro e desse rapidamente. Ela abre o livro e ler a palavra em voz alta: teledilong, abril um portal que daria de frente a sua escola ela entra no portal e aparece de frente com sua escola o livro ficou na mão dela ela coloca o livro na mochila ela vê Raven perto de uma lata de lixo é vai até ela quando ela chega perto de Raven ela toma uma topada com um pé da garota mas popular da escola Raven vê e ajuda a amiga a sé levantar, Raven olha com seus olhos negros para ela grita dizendo: VOCÊ FEZ ISSO DE PROPÓSITO! SUA GAROTA MIMADA.
- a garota olha e diz: mimada me polpe Raven sua esquisitona, feia e.. a garota foi interronpida por Catherine que diz: Oque importa não e a beleza é sim o caráter!
A garota olha fica surpresa com a frase de Catherine e sai desfilando fechando a cara para Raven e Catherine todos da escola bateram palmas para Catherine. O cinal batel todos foram para sala de aula Raven e Catherine são da mesma sala que a garota mas popular da escola, aprofessora chega na sala e diz: olha uma novata. Sé referindo a Catherine.
- Espero que goste da da escola, como é seu nome?
Catherine olha nós olhos da professora e diz: Catherine.
- Seja bem-vinda Catherine!
Catherine olha e diz: Obrigada.
Depôs das aulas Catherine ia em bora só que percebeu um gatinho atravessando a sinaleira esta em perigo um carro ia em direção ao gato Catherine percebeu que não avia nimguém além da Raven, sé consentrouse no gato e levitou o gato é o carro passou é não machucou o gato Catherine fez o gato flutuar até ela, ela pegou abraçou o gato de um jeito que parecia que o gato era dela Raven olha e diz: fique com ele.
- Mas e sé for de alguém Raven?
- Não é de ninguém, o destino desse gato era para está com você porque ele vai lhe ajudar muito.
Catherine olha para o gato branco com olhos azuis com aponta do rabo preto diz: seu nome vai ser Roben.
O gato olha de jeito que parece que gostou muito do nome.
Catherine diz: Raven quer vin comigo?
- Sim!!! Responde Raven mega animada.
Catherine usa seus poderes sem usar as palavras e abre o portal elas entram, quando elas voltaram a casa estava toda destruida Catherine olha com seus olhos verdes enorme com um pouco de lagrimas.
Raven diz: foram os greydows.
Catherine olha com olhos de raiva e diz: Sé foram eles vão pagar caro por isso, Catherine percebe uma coisa brilhante redonda com uma energia verde flutuando Catherine é Raven foram até a coisa Catherine olha ela percebe que era um bilhete, é no bilhete estava escrito: Querida Catherine aque quem fala e sua avó os greydows me descobriram, eles não sabem que você é uma anodita por enquanto, estude! Pegue todos os livros que tem escondido no porão.
Catherine chora suas lágrimas pareciam cachoeira déciam rapidamente, Raven abraça Catherine o gato também com suas patinhas pequenas, é unhas enormes pontudas.
- Isso não vai ficar assim diz Catherine.
- calma nós ainda vamos da a volta por cima Catherine diz Raven.
Catherine diz casculhando tudo: vamos procurar esse poram!!
Raven a ajuda é sem querer tropeça Raven pra evitar de bater sua cara no chão bota sua mão no chão quando ela colocou caiu em um buraco, Catherine vê sua amiga correndo perigo e cria uma corrente elastica de energia azul formando-se em volta da cintura de Raven, faltava pouco para Raven sé ferir toda no chao o rosto de Raven estava pertinho do chão, Catherine diz muito suada com seus pés escuregando no chão por segurar Raven.
- Não aguento mas.
Raven olha para cima e grita botando sua mão na boca para Catherine ouvir:
- Pode soltar.
Raven fica com os olhos cheios de poeira por causa do lugar que estava sujo ela limpa-os delicadamente e percebe que o porão estava debaixo do nariz dela e de Catherine.
Catherine olha preocupada com a amiga e grita
- Está tudo bem aí?
- Sim, achei o porão ele está bastante em poeirado.
- Espere já estou indo.
Catherine pegou uma corda longa amarrou numa árvore que tinha loga perto da casa, jogou a corda e desseu.
Raven olha para ela e diz:
- Então este é o porão mistérioso.
- Ele está bastante velho diz Catherine.
Catherine percebe um livro que lhe chamou muito a atenção ela anda até ele percebeu que ele está bastante amaçado e sujo limpou ele passando a mão ela leu em voz alta o nome do livro e nele estava escrito neliouse escaque moser quando ela terminou de falar o livro se abril sem que ela tocace, Raven olha para Catherine foi em direção a ela e perguntou curiosamente para Catherine;
- Que livro é esse Catherine?
Catherine olhou para Raven e disse;
- Não faço a minima idéia, Catherine sem querer derruba o livro no chão o livro sé enche de energia azul e atinge todo o chào derrubando Catherine e Raven as duas batem a cabeça com força, as duas levantaram esfregando as mãons na cabeça rapidamente. Catherine reparou que no livro tinha uma foto dos seus pais e sua avó abraçados Catherine perguntou a Raven com um rosto meio alegre;
- Raven você pode tentar saber como meus pais morreram?
- Não, sem algum objeto deles para toca.
Catherine ficou triste por Raven não conseguir ajuda-la também triste por não saber o motivo da morte dos pais.
Catherine foi vendo as fotos quando ela percebeu que tinha umas fotos de seres estranhos místicos em forma de circulos. Catherine chamos Raven.

- Raven você sabe que tipo de seres estranhos são esses?
Raven olhou tocou na foto quando ela teve uma visão dos seres fazendo um tipo de ritual Raven caiu no chão com muita força, Catherine ficou muito preocupada com a amiga. Catherine perguntou:
- Raven você Está bem? Perguntei nervosa.
- Não mesmo, eu vi coisas que me deicharam com dor de cabeça muita dor.
Catherine viu a Raven com muito medo e dor, e foi pegar um remédio para Raven junto com o gato.
- E agora onde será que vóvó guardou o remédio para dor de cabeça?? Catherine procurou mas não achou quando ela escorregou numa coisa quando ela olhou era o remédio, o gato ia lamber o remédio mas Catherine pegou ele rapidamente.
- Aí aí aí e agora como faço para parar a dor de Raven? Mas é claro o livro de feitiços da vó o primeiro livro dela. Catherine foi até o porão deixou o gato no chão e deceu procurou o livro, ela achou ele estava perto de Raven, Catherine pegou o livro subiu até a casa toda acabada pegou seu gato e abril o livro passando página por página até que achou um feitiço de construção ela apontou a mão para o remédio e falou:
- Reconstrus na mão de Catherine formou-se uma esféra azul perfeita, o remédio se construiu e voltou ao normal.

Eta pessoal eu tive foi vontade de escrever vlw kk, espero que tenham gostado não esqueção de dar estrelinha .

Seres de EnergiaOnde histórias criam vida. Descubra agora