Fiz alguns ajustes na fic.
Quem já leu esse cap, pode ler de novo pq eu mudei MUITA coisa. (Quase tudo)FRASES ENTRE ASPAS SÃO PENSAMENTOS
_______________________________________________Sexta-feira
Anya foi aceita na escola éden, três dias para se terminarem
as matrículas...É hora de pôr em prática a segunda parte da Operação Strix. Preciso me aproximar o mais rápido possível de Denovan Desmond, meu alvo.
E para isso atacarei pelos dois lados, ou seja, preciso adotar outra criança, dessa vez mais velha.
Da idade de Demetrius desmond, o filho mais velho de Denovan.Não vou adotá-lo no mesmo orfanato de Anya, aquele, além de condições lamentáveis, pode interferir no relacionamento entre irmãos de Anya e a nova criança.
__________________________
Twilight- Estou em casa!
Ele tira seu casaco colocando-o no cabideiro.Yor- Seja bem vindo de volta!
Anya- Papi finalmente, a Mami tava quase fazendo a janta, eu e o Bond tivemos que impedir ela.
Ele ri um pouco
Twilight- Tudo bem? como foi a escola?
Anya- Foi boa.
Twilight- então depois da janta nos vamos estudar.
"Tenho que atualizar a supervisora, ela vai me passar as informações do orfanato escolhido"
Anya- "orfanato?"
Twilight- "Espero que a nova criança seja mais fácil de lidar."
Anya- "Nova criança? Eles vão me trocar?!"
Anya- PAPI EU QUERO ESTUDAR AGORA.
Twilight- Hm? Agora? Mas nós nem jantamos ainda.
Anya corre para dentro do quarto e volta com seus livros
Ela abre um e começa a escrever.
Twilight- "ué, por que derrepente ela ficou tão dedicada?"
-"Vamos ver" ele se aproxima.
- "A resposta da 1 é Nucleotídeos, da 2 e Centrossomos e da 3 é genomas."
A menina então se põe a escrever tudo corretamente.
Twilight- Olha só você aprendeu tudo certinho.
-"Quem sabe não era só uma fase e talvez agora ela consiga se concentrar mais."
Anya- "Deu certo? O Papi não vai me trocar mais?"
Twilight- Olha só, por que não jantamos primeiro e depois eu te ajudo a terminar essa tarefa que tal?
"O que será que deu nela?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ☀︎︎
Fanfictionᵖᵉᵈⁱᵈᵒˢ ᵃᵇᵉʳᵗᵒˢ! ☢︎︎APENAS IMAGINES DE QUEM CONHEÇO ⌫ ⚠︎ALERTA SPOILER'S⚠︎ ☹︎PLÁGIO É CRIME ♲︎︎︎ ❥︎Leitores fantasmas criam escritores fantasmas ¯\_(ツ)_/¯