~•𝘂𝗺𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝘀!•~

704 56 13
                                    

𝗦𝗲𝘅𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮
23/10/1984

*𝗘𝗹𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗼𝗻 *

Ontem a noite mike disse desesperadamente que precisava ir embora fiquei confusa mas ele prometeu que me explicaria tudo mas tarde, então meu pai foi levá-lo em casa.

Hoje de manhã acordei com o telefone tocando fui ver quem era já que meu pai tinha saído para trabalhar.

*𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝗻 *

?- AEl é você!?

E- A oi mike sou eu sim,aconteceu alguma coisa?

MI- Nada de mas vim avisar que.... que hoje não vou poder ficar na sua casa porque... porque minha vó está muito doente sabe não vai dar me desculpa mesmo El.

E- Hm entendi.


MI- Então tchau nos vemos segunda.

E- Tchau...

*𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝗳 *

Confesso que achei meio estranho o mike falar desse jeito, fui tomar banho pra pode tomar café já que tinha acabado de acordar.

Depois q tomei banho e tomei café tive uma ideia só não sabia se ela iria dar certo. Escovei meus dentes e fui até a casa dela...

* 𝗘𝗹𝗲𝘃𝗲𝗻 𝗼𝗳𝗳 *

* 𝗠𝗮𝘅 𝗼𝗻 *

Hoje de manhã me senti meio sozinha e sem nada para fazer, então, decidi andar um pouco de skate.

Desci para tomar café sozinha novamente, minha mãe e meu irmão foram trabalhar e eu sempre fico sozinha.

Quando terminei tomei uma banho rápido vesti uma blusa e um short jeans e fui pra rua andar de skate.

Eu fui treinar um novo truque, quando senti algo sugando meu skate parecia uma espécie de ímã, mas isso não foi o suficiente pra me fazer cair.
Olhei pra o lado e vi eleven.

E- Oi...

M- Oi.

E- Podemos conversar?

M- Claro vamos - A chamei para entra.

Conversamos muito e ela me contou que achava que o namorado estava mentindo para ela

M- Ele com certeza está mentindo! - Falei

E- Mas amigos não mentem - Falou ela inocentemente

M- É, mas namorados mentem o tempo, todo. - Falei para a mesmo que ficou em choque - Aposto que estão jogando atari agorinha mesmo ou até D&D.

E- ...

M- Que tal irmos no shopping - Falei dando um sorriso malicioso

E- Shopping?

M- Você nunca foi em um né!? - Perguntei espantada

~•𝒌𝒆𝒕𝒄𝒉𝒖𝒑 𝒐𝒓 𝒎𝒖𝒔𝒕𝒂𝒓𝒅!?||𝐞𝐥𝐦𝐚𝐱•~Onde histórias criam vida. Descubra agora