Uma Visita Inesperada

1.3K 96 66
                                    

Quando se trata de ser o app mais fdp, o Spirit nunca decepcionada.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

A noite havia caído, o jantar servido a muito tempo e agora eles se preparavam para dormir, ou pelo menos Jaskier tentava fazer com que suas filhas fossem para cama, já que as mesmas pareciam terem desenvolvido insônia de uma hora para a outra.

Elowen por exemplo: que antes do jantar parecia que iria desmaiar de tanto sono e agora sendo aninhada pelo pai, tinha seus grandes e redondos olhinhos bem arregalados, sem apresentar nem um pingo da antiga sonolência. E para melhorar ainda mais a situação, a porta entreaberta do outro lado do corredor, possibilitava a visão de uma Cirilla lindamente vestida, cantarolando enquanto escovava seu cabelo.

Não era só elas que estavam agindo esquisitamente, Geralt também estava causando preocupações no bardo, por estar se trocando lentamente em frente ao espelho. Para alguns, isso soaria bobo, mas era Jaskier quem costumava enrolar nessas horas, não o platinado.

— Ei bruxão, o que há de errado? — para chamar sua atenção, ele cutucou levemente sua panturrilha.

— Hm... — murmurou meio distraído com o seu cabelo, que estava sendo amarrado em um rabo de cavalo.

— Hm nada, vamos, desembuche — o cutucou mais forte. 

— Acho que não deveríamos sair essa noite, pronto — grunhiu, fugindo de sua insistência.

— E por que não? — ajeitou Elowen (ainda acordada) em seus braços. — Foi você quem me convidou, só porque não pode esperar mais alguns meses com a sua coisa guardada dentro das calças.

O convite para sair, feito por Geralt, calhou de cair justamente na "folga dos deveres familiares" dada pela linda e maravilhosa Yennefer, que obviamente era a causa das rebeldias e estranhezas daquele dia, porque infelizmente para um alegre bardo, suas filhas achavam que estavam inclusas em seus planos.

— Você sabe bem que não é nada disso, eu te convidei sim, mas porque não temos uma noite sozinhos a tempos...

— É mesmo? E o senhor poderia me dizer aonde essa noite iria acabar? — suas sobrancelhas se balançaram sugestivamente.

— Isso não vem ao caso, porr- — engoliu em seco, ao se lembrar que palavrões na presença de crianças era algo que recentemente foi proibido pela feiticeira. — Eu estava tentando dizer que talvez devêssemos deixar para outra hora, talvez as meninas estarem agindo assim, seja um sinal.

— Você nem mesmo acredita nessas coisas — Yennefer surgiu do nada, e tirou Elowen dos braços de Jaskier antes que o outro pai o fizesse. — Olha, eu sei que você quer manter seus olhos nelas o tempo inteiro, afinal de contas são suas filhas, mas esse aqui é seu amante - marido, namorado, seja lá qual for o seus títulos -, e se você o chamou para sair, o mínimo que tem que fazer agora é leva-lo, mesmo que as meninas chorem e berrem. Agora, dito isso, tentem enfiar essa parte na cabeça da monstrinha mais velha.

E eles foram tentar fazer o que foi mandado, tentando também ignorar o choro que veio com o a porta se fechando, sabendo que Yennefer cuidaria bem de sua menininha.

— É você quem dará a notícia a ela, eu estou cansado de ser o pai ruim — o moreno anunciou em um sussurro, parando com a mão na maçaneta.

— Sou eu quem sempre da as más notícias, Jaskier, isso quer dizer que também sou sempre o pai ruim.

— Oras, eu não resolvi engravidar e ainda assim tive que fazer a maior parte sozinho, então faça a sua, ou você está com medo de uma simples garotinha?

Grávido De Um OgroOnde histórias criam vida. Descubra agora