Capítulo -12- Tempestade De Areia

75 15 6
                                    

Pov- Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Melissa.

Melissa - Olhei para a tempestade de areia mesmo que ainda estivesse dentro da caverna e atrás de mim eu podia ouvir a discussão acalorada, Andy estava fazendo o possível para encontrar aquilo que ela achou no meio da areia do deserto e isso fez com que eu pudesse começar a pensar sobre o que ela poderia ter encontrado aqui, ainda estávamos muito longe do deserto de karnak e eu tenho certeza absoluta de que ela encontrou alguma coisa muito impressionante para que pudesse ficar tão desesperada.

Jona- eu espero mesmo que você possa ter encontrado alguma coisa porque eu vou esganar o seu pescoço se descobrir que você encontrou apenas um pepino na areia - ele falou alto suficiente para que ela pudesse parar que estava fazendo e olhar para o seu rosto, respirou fundo e apenas virou a cabeça para o outro lado como se o que Ele pudesse dizer não fizesse questão alguma para ela e isso fazia apenas com que ele pudesse ficar com mais raiva. - Sua...

Melissa - eu tenho certeza absoluta de que ela acabou encontrando alguma coisa então por favor dê pelo menos um pouco de confiança - ele bufou como se estivesse com raiva da minha resposta então se sentou em outro canto afastado, eu me aproximei dela olhando para suas mãos tremendo enquanto estava digitando no tablet tentando encontrar provavelmente o caminho para aquilo que ela encontrou.

Andy- eu tenho certeza absoluta que eu encontrei alguma coisa Melissa, tem alguma coisa escondido aqui perto - eu olhei para o mapa e ela realmente tinha certeza absoluta que tinha alguma coisa escondida nas areias do deserto, Só esperava que realmente não pudesse ser nada que pudesse colocar a sua vida em risco. - eu tenho certeza, mas esse cara não colabora.

Jona- se você não fosse uma idiota que fizesse com que a gente pulasse no meio do nada e ainda mais sem trazer nenhuma reserva de água e principalmente comida, Os dois estão tranquilos porque são imortais mas nós somos humanos - ele falou muito irritado e isso fez com que ela pudesse novamente virar o rosto para o outro lado tentando fingir que ele não estava ali, eu acho que ela não gostava de ficar discutindo com ele o tempo todo e também Jona arrumava briga de qualquer forma com ela como se pudesse gostar disso, não sei o que se passa entre esses dois.

Lucas- o importante é saber o que ela encontrou, depois nós vamos para o deserto de karnak - Andy afirmou com a cabeça na direção dele e eu tenho certeza absoluta de que estava agradecida para acabar com aquela discussão.

Melissa - eu vou ajudar a fazer uma fogueira Bastet tem os poderes de fogo e eu tenho certeza absoluta acho que também posso controlar - eu olhei ao redor encontrando algumas lascas de madeira e para falar a verdade não fazia a menor ideia do que era feito, ou como isso veio parar aqui mas eu tenho quase certeza absoluta de quem era a vegetação podre por causa do calor do deserto, à noite já estava chegando e eu tenho certeza absoluta de que aqueles dois vão acabar passando frio. Juntei toda a madeira podre que encontrei afastada da entrada por causa do vento que estava cortando a areia que estava dando lambadas em nossas pernas e aquilo era doloroso para se aguentar.

Melissa Onde histórias criam vida. Descubra agora