Pov- Melissa.
Melissa - O Diretor estava nervoso e eu podia ver isso, mas era unânime e eu sabia que a minha irmã iria ganhar e eu não iria deixar que Pâmela pudesse assumir o seu lugar, Ela poderia ter sido a minha melhor amiga e cortou o meu coração saber que ela foi uma das primeiras pessoas a me trair apenas para que ela pudesse ter mais dinheiro, e agora eu tinha certeza absoluta que ela queria tirar os 50% do valor da paleontologia apenas para que eu pudesse sair do museu e assim ela iria conseguir roubar o que ela quisesse das joias da coroa claramente não iria deixar que isso poderia acontecer.
Malia estava fazendo o possível para tentar manter a calma porque ela sabia também o que Pâmela era capaz de fazer e nós não poderíamos deixar que ela pudesse assumir o manto de curadora ou então milhões iriam ser perdidos porque eu tenho certeza absoluta de que a primeira coisa que ela iria fazer era roubar as joias se desaparecer, Até que a polícia pudesse saber onde ela estava poderia desaparecer da cidade e isso iria fazer com que nós pudéssemos perder tudo, Com toda certeza do mundo Connor e Richard já pagaram pelo que aconteceu , agora só falta ela para que isso possa finalmente acabar de uma vez por todas.Diretor - antes da votação A única coisa que eu quero é ter certeza absoluta de que tudo vai ficar entre amizades porque não queremos Que ninguém possa sentir raiva uma da outra, eu sei que a senhorita chegou agora Pamela e os arqueólogos já estão acostumados com Malia , mas quero deixar um ponto bem claro para que todos aqui possam entender que as duas ideias são extremamente inteligentes e ambas poderiam ajudar o museu mas os arqueólogos e os paleontólogos a que presentes que podem escolher quem será a curadora do museu que vai tomar conta de tudo quando eles não estiverem aqui, para ter certeza absoluta de que elas pudessem viajarem fazer as grandes descobertas e voltar para os seus trabalhos logo em seguida então nós precisamos ajudar não só o museu mas como os nossos profissionais também - Pâmela afirmou com a cabeça e eu também apenas olhando para seus olhos para ter certeza absoluta de que ela não poderia tentar atacar ninguém em nenhum momento de raiva - então agora os nossos profissionais vão apurar completamente os votos e vamos conversar daqui a 2 horas, querendo ou não nós acabamos demorando algum tempo dentro da sala de reuniões e vocês vão ter tempo suficiente para comer alguma coisa antes de voltar para reunião, logo em seguida vamos fazer a votação - ele nos dispensou então eu me levantei junto com a minha irmã e caminhamos para o lado de fora sem olhar para trás, andamos até o segundo andar onde me sentei na minha mesa e Malia também se sentou olhando para fora.
Malia- eu tenho certeza absoluta que ela está fazendo isso para que nós possamos sair do museu, assim ela vai conseguir colocar as mãos nas joias da coroa sendo que aqui também existem produtos amaldiçoados já parou para pensar o que vai acontecer se ela colocar as mãos em alguma coisa dentro do sarcófagos?- eu trinquei meu maxilar dando graças a Deus para o livro dos vivos não estar aqui , isso iria fazer com que muitos poderiam morrer - eu não gosto de saber que essa mulher está andando pelos corredores do museu e nós temos que ficar trancados aqui dentro até que a votação possa terminar, eu tenho que ganhar isso Melissa para Que ela possa desaparecer de dentro do Museu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa
Любовные романыMelissa Parker , se formou em Paleontologia na faculdade de Nova York e por isso sempre trabalhou para ser a melhor paleontóloga que estava trabalhando no museu dos Estados Unidos, mas em uma noite acabou ouvindo sobre o tráfico de alguns pertences...