Capítulo -13- Templo De Seth

78 17 4
                                    

Pov- Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Melissa.

Melissa - Olhava para aquela imagem sem saber o que fazer porque era a primeira vez que eu via um templo amaldiçoado de um Deus, ainda mais do meu irmão depois que ele foi amaldiçoado por todos os deuses pela morte de Osíris, ele tem que viver encerrado dentro desse lugar sem conseguir entrar no mundo dos mortos e ainda por cima sem conseguir colocar seus pés nos campos de junco, condenada nunca mais encontrar com Tuéris, o seu sofrimento seria eterno depois de tudo que ele fez do seu pecado.

Eu olhei para Lucas e ele também estava tão abismado quanto eu olhando para aquela enorme imagem da pirâmide amaldiçoada, eu não podia levar os meus amigos para que eles pudessem entrar no labirinto junto comigo pois era perigoso demais então eu t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei para Lucas e ele também estava tão abismado quanto eu olhando para aquela enorme imagem da pirâmide amaldiçoada, eu não podia levar os meus amigos para que eles pudessem entrar no labirinto junto comigo pois era perigoso demais então eu tenho certeza absoluta porque nós não podemos fazer isso pelo menos não agora.

Andy- vocês falaram que olhos mundanos não podem ver, mas pelo menos pode descrever o que está acontecendo porque eu não faria a menor ideia de como acabei conseguindo encontrar isso porque para mim eu estou olhando apenas para o deserto - mas não estamos conseguindo ver mais nada a não ser as areias do deserto, se nós não estamos no deserto de karnak, estamos onde?

Melissa - estamos no vale dos Reis, perto da entrada de Tebas , isso quer dizer que nós devemos seguir em frente ou então não vamos conseguir chegar até o deserto de karnak - ela afirmou com a cabeça quando começamos a caminhar indo para outro lado, demorou Quase duas horas para que nós possamos contornar a pirâmide e o labirinto apenas para ter certeza absoluta de que eles não iriam entrar lá dentro, é uma maldição que foi feita para o meu irmão então eu não posso deixar que outros possam sofrer .
Jona estava muito irritado porém olhava para todos os lados para tentarem encontrar qualquer tipo de oásis se for possivel mas eu tinha certeza absoluta de que ele não iria encontrar nenhum por perto pelo menos por enquanto , tudo isso poderia ser evitado se eles não pudessem ter vindo mas é bom eu saber pelo menos onde é o templo do meu irmão até porque ele vai ter que voltar a ficar preso aqui querendo ou não, se pelo simples fato dele ter ficado no meio dos seres humanos significa que ele está preso trazendo desgraças e eu não posso permitir isso eu acabei morrendo porque ele chegou em Nova York então eu vou fazer o possível para evitar que possa acontecer outra vez.

Melissa Onde histórias criam vida. Descubra agora