Hogwarts
- 15:38Sarah pov:
Depois de 12 anos, vi Draco Lucius Malfoy em minha frente.
Eu não sabia porquê ele estava aqui, mas uma certeza que eu tinha era que vê-lo novamente, despertou borboletas por todo meu estômago, como se eu fosse uma adolescente de novo.
Eu estava tímida, não sabia o que dizer.
- Pelas barbas de Merlin... como você está... linda. - Ele termina a frase falando baixinho.
- Draco!? - Eu ando em direção a ele e pego uma de suas mãos.
Ele estava olhando para mim como antes, suas mãos estavam maiores e sua voz mais grossa.
POR MERLIN... QUE HOMEM.
- Eu... - Draco tenta dizer algo até que eu o interrompo abraçando-o.
Seu forte cheiro de perfume masculino intenso me deixou louca.
- Por quê você está aqui? - Eu perguntei, me libertando de seu abraço, segurando suas duas mãos.
- Ewr... - Dumbledore tenta falar, mas Draco o interrompe.
- Vim relembrar dos bons momentos que passei aqui. - Ele aperta meu carpo. - Mas e você?
- Vim visitar meus pais então... - Falo baixinho.
- Sr. Malfoy, a Srta. Sarah precisa visitar o escritório do vice-diretor agora, então você gostaria de continuar com o tour? - Dumbledore pergunta a Draco enquanto ele me olha de cima a baixo.
- Não, Alvo. Eu gostaria de continuar conversando com Sarah enquanto isso... se ela quiser, é claro.
- Claro que eu quero. - Solto as mãos de Draco e nos despedimos de Dumbledore.
°✿∞❁°✿∞❁°✿∞❁°✿∞❁°✿∞❁°✿∞❁°✿°
- Você não vai visitar seu pai? - Draco me pergunta enquanto caminhamos pelo terreno da escola.
Eu estava tão feliz em ver Draco que honestamente... eu tinha até esquecido de falar com meu pai.
- Ah... liguei para ele e pelo que fiquei sabendo, ele deu uma saída, então temos tempo.
- Isso é ótimo. Ah... podemos tomar café no Salão Principal? Sabe? Como nos velhos tempos? - Draco fala comigo enquanto caminhávamos para o local.
- Oh claro... eu sinti falta disto. - Eu rio fazendo Draco sorrir levemente.
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•**•.¸¸.•*
Salão Principal:
Estávamos sentados nos bancos que os alunos deste ano vão sentar.
Nos trouxeram café e alguns doces para experimentarmos como costumávamos fazer na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 ~ 𝐎 𝐑𝐄𝐓𝐎𝐑𝐍𝐎
Fanfiction12 anos depois, Sarah e Draco construíram vidas distintas. Ele se casou com Astoria Greengrass e ambos tiveram seu filho primogênito Scorpius. Sarah seguiu sua vida tranquila na Califórnia até retornar a Wiltshire, Inglaterra. Um retorno que mudaria...