Muito obrigado por ler Os Colossos do Oriente. Me diz, você gostou?
Se curtiu, quero te convidar para conhecer Lara.
Quem é Lara? Ué, mas é isso que vou explicar 😁.
❐❐❐❖❏❏❏
Lara é uma garota de vinte anos. Ela estudava biologia na UFRJ. Vivia com sua família uma vida tranquila. Então houve o rasgo entre as nove dimensões.
E na frente de Lara e sua família, surgiu um dos dragões mais mortais: um dragão vermelho.
E Lara o matou, depois que ele destruiu sua família.
Agora, 50 anos depois das dimensões terem se unido, Lara se tornou a mais bem sucedida caçadora de dracônicos do Brasil.
O problema é que ela descobre que toda história tem dois lados. E talvez, tudo que ela tem defendido até então, esteja errado.
Você encontra esse conto, A Encantadora de Dragões, na Amazon. No meu perfil, Rod Zandonadi. Só digitar meu nome na barra de busca, ou o título do conto, que você acha lá.
❐❐❐❖❏❏❏
Se você gostou de Os Colossos do Oriente, e gostaria de mais contos desse universo, me diz aqui. Ficarei muito feliz em trazer mais aventuras pós-apocalipticas de Etherion para você.
Ah, aproveita e vem conhecer meus outros trabalhos no meu perfil. Aqui mesmo, no Wattpad.
Se você curte Afrofantasia, tem meu livro de coletâneas de contos baseados nas mitologias da África: Contos Etherianos de Afrofantasia.
Para quem curte mitologia nórdica, tem os contos Por Nidavellir, indicado uma das melhores histórias do Wattpad em 2021; e A Alma de Mjölnir, que entrou para lista de destaques de contos dos embaixadores do Wattpad.
E se você curte histórias mais complexas, com romance, fantasia e muita aventura, vem conhecer meus livros:
A Filha do Tempo - Deb, Pri e Rod são três semideuses enfrentarão deuses gregos, asuras da mitologia hindu, e encontrarão caiporas, sacis, elfos e sátiros. Tudo isso enquanto tentam evitar que as duas semideusas do trio sejam sacrificadas em um ritual para acordar um antigo deus do caos. E comem muito pão na chapa. Aventura que se passa no Brasil.
A Forja de Sangue - acompanhe o jovem príncipe Hefesto, do Olimpo, em uma aventura nas terras dos anões forjadores de armas: Nidavellir. Hefesto, que sempre foi solitário, irá descobrir amizade e amor em terras distantes. E, talvez, um novo lar que tenha que defender contra uma ameaça antiga.
Lâminas e Corações - a princesa Athena foi enviada ao Império Oriental, para aprender as artes samurais. Porém, ela e uma ninja rebelde, Pallas, vão parar na cidade mística de Eldorado, tendo que lutar ao lado de Tupã e outros eldors para impedir que exércitos youkais do mundo inferior devastem a Terra e Etherion.
A Agulha Escarlate - cinco garotas acabam no meio de uma guerra entre duas entidades que renascem de tempos em tempos. O problema é que dessa vez eles renasceram na mesma família. Para evitar que irmãs levantem armas uma contra a outra, as cinco irão encarar vampiros, lobisomens, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais, na busca pela arma que pode colocar um fone a esse embate de eras: A Agulha Escarlate.
Vejo você em Etherion!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Colossos do Oriente
FantasiaA humanidade enfrenta seu fim pelo poder dos dragões. Os deuses liberaram o poder máximo de semideuses, magos e seres místicos. Mas não foi suficiente. A devastação é global. Semideuses, magos, cavaleiros, exércitos do mundo inteiro caíram perante a...