O rancor era um motivador estranho e poderoso.
Ao terminar com Rony, Hermione se sentiu notavelmente livre. Os anos de obrigação que ela usava como grossas camadas de lã em um clima tropical desapareceram no momento em que decidiu que tinha terminado. E então ela seguiu em frente. Ela aplaudiu a plenos pulmões quando a Inglaterra (traidora como a fez, ela foi obrigada a torcer contra aqueles jogadores dos Cannons) foi arrasada na Copa do Mundo. Parecia um encerramento. Ela nunca se considerou uma pessoa particularmente mesquinha antes, mas se pegou esperando que Ron estivesse passando mal.
Ela esperava que ele passasse a partida inteira explicando as regras para algum estranho sem noção nas proximidades, quando ele poderia tê-la sentada ali, genuinamente animada por seu time.
Ela pegou um apartamento novo. Mesmo quando Ron se ofereceu relutantemente para sair do que eles compartilhavam, Hermione sabia que ela queria algo próprio, algo novo. Ela o mobiliou exatamente como ela queria, o manteve exatamente de acordo com suas especificações, e em uma decisão que surpreendeu literalmente a todos que ela conhecia, Hermione se mudou para o sul depois de anos reclamando que ela queria morar mais perto de Londres.
Deixando de lado a facilidade do transporte mágico, Hermione de alguma forma estava convencida de que morar perto da Toca era o ideal, e isso a colocou em Devon nos últimos seis anos.
Por conta própria, ela se mudou mais para o sul, e o despeito pode ter desempenhado um pequeno papel nisso. Do país dos Cannons às belas terras dos Falcons. Falmouth era um lugar delicioso para se viver, ela decidiu. Uma adorável cidade costeira com uma pequena, mas vibrante comunidade bruxa, tinha espírito de equipe suficiente para os Falcons encherem todo o porto.
Talvez ela devesse ter deixado isso para lá, mas ser feita para se sentir como um fardo, como sua falta de obsessão inata por Quadribol a tornava uma pobre companheira de Copa do Mundo, deu a ela algo novo para se concentrar quando seu relacionamento desmoronou.
Ron podia torcer pelos Cannons o quanto quisesse; Hermione havia se mudado para território inimigo. E ela fez de sua nova missão de vida aprender tudo o que havia para saber sobre os Falmouth Falcons e suas excitantes perspectivas para a nova temporada.
Nem mesmo a notícia de que Draco Malfoy, de todos os humanos insuportáveis, havia sido contratado como o novo batedor do time poderia diminuir o entusiasmo de Hermione por sua nova lealdade ao time inimigo de Ron.
Ela memorizava estatísticas enquanto desfrutava de uma brisa costeira, envolta em um casaco de lã aconchegante depois de um longo dia no Ministério. Com mais de um século de história da equipe ressoando em seu crânio, a maior parte bastante sem brilho e apenas um pouco mais promissora do que os Cannons, Hermione teve que admitir que a aquisição de Malfoy era um benefício legítimo para a equipe.
Ele jogava com o Tutshell Tornados nos últimos quatro anos e, embora a equipe tivesse muito pouco sucesso, suas estatísticas pessoais eram impressionantes. O suficiente para que ela estivesse disposta a admitir isso enquanto folheava os registros do jogo e lutava contra um vento que parecia insistente em soprar seus pergaminhos na água e seu cabelo em seu rosto.
Ela bufou e finalmente desistiu. O mais discretamente possível, Hermione lançou um feitiço de proteção contra o clima para que ela pudesse ler e aproveitar o ar livre (e sua enorme cesta de batatas fritas gordurosas) em paz. Ela olhou para cima para garantir que não tinha sido vista, apenas para pegar ninguém menos que o olhar de Draco Malfoy na marina.
Ele parecia muito divertido, como se talvez tivesse acabado de vê-la lutar contra o vento e depois se entregar a um pouco de magia em uma área trouxa apenas para sua paz de espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Pass (To This Ass) | Dramione
Fanfiction"O que você quer dizer com você não me deu um ticket?" A mão de Ron voou para a parte de trás de seu pescoço, massageando uma mancha vermelha logo acima de seu colarinho, limpando suas sardas. "Quero dizer, eu... bem, não é como se você gostasse mui...