Depois que ele a colocou no chão e a limpou, tudo ficou insuportavelmente estranho. Principalmente, Hermione fez isso estranho. Pelo menos, ela se sentia assim, com a confusão e a incapacidade de manter contato visual.
Como ela deveria interagir com o primeiro homem que realmente lhe deu um orgasmo, quanto mais dois, quando esse homem também era Draco Malfoy? Entre o passado complicado e o presente igualmente complicado (no qual ele era um atleta profissional que transava com as fãs o tempo todo), Hermione não sabia como navegar no que deveria ser uma noite que se transformou no melhor sexo que ela já teve em toda a sua vida.
Ela caçou suas roupas enquanto ele a observava de sua cama, a expressão entre preocupação e diversão. Ele não a impediu de ir, mas também não a ajudou a recolher suas coisas.
Ela agradeceu, depois se recusou a olhar para ele. Pelo que ela estava agradecendo a ele? As cervejas do pub? O beijo? Os orgasmos? Definitivamente eram os orgasmos, mas ela não estava disposta a admitir.
— Não se esqueça da sua lembrancinha — disse ele com um sorriso obsceno enquanto a observava usando apenas a cueca que ele havia colocado sobre as coxas estupidamente tonificadas e os quadris incrivelmente bem torneados.
Ela convocou o brinquedinho de onde tinha caído no chão, incapaz de olhar para ele. Uma medida de seu orgulho queria deixar o brinquedo ali, mas foda-se se não tivesse sido poderoso e eficaz.
Ao sair, ela murmurou algo sobre mandar uma coruja para ele, agradeceu de novo e então desejou desaparecer ali mesmo. Ela fez a próxima melhor coisa e aparatou da porta dele.
Ela não lhe enviou uma coruja.
Notavelmente, ele não a enviou uma também.
O que confirmou que seu caso de uma noite foi, de fato, um caso de uma noite como esperado.
Além de todas as noites sucessivas que ela passou fantasiando sobre o olhar genuinamente sério no rosto de Draco enquanto ele pedia orientação, seguia e desfrutava de seu sucesso quase tanto quanto ela.
Hermione fez uso frequente e mortificante de seu brinquedinho.
Isso a ajudou durante a baixa temporada. Durante a única vez em que cruzou o caminho dele na cidade, que foi a uma distância tão grande que ela não era obrigada a reconhecê-lo. Ela nem mesmo tinha certeza de que ele a havia notado.
E então, quando a nova temporada de quadribol começou, Hermione estava de volta ao seu lugar, tendo comprado seu confortável passe de temporada por mais um ano. Dessa vez, ela não queria ser rancorosa, queria realmente torcer pelo time, mesmo que isso trouxesse a infeliz realidade de ter de ver Draco novamente. Nenhum tipo de constrangimento poderia afastá-la da emoção de memorizar as estatísticas de uma nova temporada inteira.
Não era como se ela pudesse perder esse jogo de pré-temporada de qualquer maneira, não quando os Falcons estavam jogando contra os Cannons. Ela pintou o rosto novamente, encantou o falcão para voar sobre suas bochechas e vestiu sua camisa de confiança.
Ela aplaudiu quando os Falcons entraram em campo, quase tendo esquecido a agitação de uma partida, o estrondo esmagador de uma multidão aplaudindo. O cabelo loiro de Draco foi instantaneamente reconhecível, assim como a forma como sua cabeça se inclinou para olhar para o assento dela.
Como se ele estivesse procurando por ela.
Como a primeira coisa que ele fez ao entrar em campo foi olhar para ver se ela estava lá.
Ele desviou o olhar rapidamente, e parecia que talvez fosse só isso. Hermione sorriu, de repente tímida, mas incapaz de conter sua excitação.
Este foi o primeiro choque de ver alguém com quem você dormiu. Nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Pass (To This Ass) | Dramione
Fanfiction"O que você quer dizer com você não me deu um ticket?" A mão de Ron voou para a parte de trás de seu pescoço, massageando uma mancha vermelha logo acima de seu colarinho, limpando suas sardas. "Quero dizer, eu... bem, não é como se você gostasse mui...