—MAX—-An? Não eu acho que não, não sei
-como não? Acabou de dizer que está apaixonada.
-eu não sei, isso não importa.
—Eu nem sei o por que eu disse isso, eu sou tão burra!! Mas saiu sem querer..
-Enfim..tá gostando de alguém Jane?
-Ah você sabe que eu gosto do Oliver.
-Ah é..
—Tinha esquecido que ela é apaixonada por esse menino a 3 anos.
Oliver Miller
17 anos—É o menino que a Jane é apaixonada des dos 14 anos, tira notas boas, é "lindo" , é inteligente e é o famosinho da escola. Sério, não sei o que ela vê nesse menino. Eu claramente posso dizer que a maioria das meninas da escola quer ficar com ele, até mesmo a Jane..
-Jane, acho melhor eu voltar pra casa. Amanhã tem aula.
-Não vai dormir mais comigo? -Disse Jane.
-Não posso, vou indo..
-Ok vamos, eu te deixo na porta. Diz Jane
EM CASA.
—Não sei o que deu em mim, nem consigo acreditar que eu falei que estava apaixonada, imagina se ela descobre? Nossa amizade iria acabar.. e eu tinha que abrir minha boca pra perguntar de quem ela gosta, fala sério!! o que ela viu no Oliver? Ele é todo mimado, que raiva.
—Não posso deixar mais nada escapar, essa merda pode estragar a minha amizade com ela.
—É melhor eu ir dormir, amanhã vou ter que aguentar aquela escola
NO OUTRO DIA
—Acordei com o despertador, levantei da minha cama e fui direto ao banheiro, escovei os dentes e fui me vestir para ir pra escola, ponhei um macacão, uma blusa colorida e um moletom preto.—desci as escadas e fui tomar café. Não estava nem um pouco bem, a cada dia que passa, minha vontade de tê-la ficava mais forte. Eu posso até não dizê-la o que eu sinto, mas não sei se aguento ver ela com outra pessoa.
—peguei a bicicleta e fui pra escola.
—cheguei na escola e me dei de cara com o Oliver, pensei que não tinha como piorar até ver que a Jane estava lá com ele.—Virei as costas e saí da lá, não tava muito bem, então sem querer eu tropecei em uma menina.
Mia Miller
17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova sensação-elmax
FanfictionUma adolescente que descobre ter uma grande queda pela melhor amiga.