VOCÊ ESTÁ APAIXONADA???

107 12 2
                                    


Narrador

Logo após a chegada das meninas, Jane abre a porta chamando a ruiva para entrar.

-MAX-

Eu nem acredito que eu aceitei em vir com ela, eu já não estava muito bem com ela perto dos meninos, imagina agora que vou está sozinha com ela uma noite toda!! Ah eu sou tão burra.!!!

-Max?. Jane fala enquanto me cutuca.

-An? Oi.. o que disse??

-você tá bem?, faz meses que eu percebo uma mudança em você. Diz a morena sentando na cama.

-É claro que eu estou bem, relaxa On. Falava eu enquanto a impurrava de leve fazendo ela sorrir.

-Max, amigos não mentem.

-Eu não estou mentindo, para de bobeira!. Eu digo enquanto vejo a morena sorrir, confesso que isso foi a melhor coisa que eu já vi.

-Ei Max, ainda são 15:30, o que podemos fazer para se divertir? Diz a morena enquanto passava a mão no meu cabelo..

-An..é..é..haha não sei ahh, que tal um filme com pipoca..?

-É uma ótima ideia Max!! Você é mesmo a melhor amiga que alguém poderia ter!!

Não tive reação na hora, senti uma pontada no coração.. mas tentei disfarçar o máximo que eu pude.

-Então o que quer ver Max?

-Escolhe aí enquanto eu faço a pipoca, já que dá última vez que você tentou fazer pipoca na minha casa, quase explodiu minha cozinha.

-Desculpa Max hahahaaha, sinto muito. Diz a morena sorrindo enquanto me olhava.

-Tá tudo bem On, não precisa se preocupar. Dizia eu enquanto ponhava a pipoca na panela.

-Ei Max, que tal vermos mulher maravilha?

-De novo? Já vimos esse filme 6 vezes Jane. Digo eu enquanto sendo do seu lado.

-Ahh qual é, vamos maxzinha. Dizia ela enquanto pulava em cima de mim me fazendo cócegas.

-HAHAHAHAHA PARA EL, PARA HAHAHAHAHAH CHEGAAA CHEGAAA!!

-Haha, tá bom ruivinha, vou parar só por que está cheirando a pipoca queimada. Dizia a morena enquanto sentava abaixo da minha barriga.

-Jane..aah..é...... A PIPOCA!!

-AÉ A PIPOCA. Diz ela saindo de cima de mim.

-JANE HOPPER!!!

-Eita kkkk, O QUE HOUVE?

-QUEIMOU A METADE DA PIPOCA!!!!

-HAHAHAH, e agora? Dizia a morena rindo.

-PARA DE RIR E VEM ME AJUDAR!! Dizia eu quase enlouquecendo.

-Ei, relaxa ruivinha. Dizia ela enquanto me abraçava por trás.

-Ei..o que está fazendo?? Eu falei ficando totalmente vermelha.

-Te abraçando ué, não posso nem mais abraçar minha melhor amiga? Relaxa, pode fazer mais pipoca se quiser. Diz Jane enquanto olhava pra mim.

-pode me abraçar sim..é que agora não! Eu estou brava.

-Ahh por que ruivinha?

-Não é nada, vamos logo assistir o filme Jane.. disse eu levando a pipoca pro sofá.

-tá bom então.

-em!! só uma dúvida..

-Pode falar.

-vamos assistir mulher maravilha mesmo né? Diz Jane.

-Que merda hahaha, pode ser então, eu não tenho escolha mesmo. Por que mesmo que eu fui ler aquela revista da mulher maravilha em?

-Nao sei, só sei que eu amei aquela noite, valeu por mostrar aquela revistinha ruivinha.

-por que está me chamando de "ruivinha"??

-É fofo haha, Mas se não quiser, eu paro!

-Você acha fofo...?? Eu falei enquanto ficava super vermelha.

-eu acho. Diz a morena sorrindo.
-Max? Tá tudo bem?

-an? Tô sim por que?

-não é por que você tá..MUITO vermelha.

-EU TÔ??

-Tá..hahah.

-Meu Deus, vamos logo assistir isso.

DEPOIS DO FILME


-Max?

-Pode falar.

-por que não quis falar que queria beijar o Lucas na brincadeira da garrafa? Diz Jane confusa.

-eu não queria beijar ninguém Jane..

-Sério?.

-É..Talvez. Diz Max olhando pro chão.

-Como assim? Jane pergunta confusa.

-Eu meio que queria ter beijado alguém.

-E por que não beijou ele?? Diz Jane levantando a cabeça da ruiva.

-Por que....

-Por que????

-Não era ele que eu queria beijar. Diz Max.

-SÉRIO?? É alguém da escola?? Eu conheço?? Diz Jane empolgada, mas meio triste.

-Você conhece sim.. Talvez eu esteja gostando dessa pessoa. Diz Max ficando vermelha.

-Você está apaixonada???

CONTINUA








Uma nova sensação-elmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora