- MAX -
Passaram-se 3 anos após eu ter virado amiga da Jane, quer dizer, melhor amiga. Eu ando meia estranha ultimamente.. não sei bem o que é, eu só sei que não consigo parar de pensar na Jane, era como se ela tivesse entrado na minha mente e não conseguisse sair.
Isso está me deixando louca.-Daqui 1 hora preciso ir na casa dela para irmos juntas para a escola, é melhor eu ir me arrumar. Diz Max indo direto ao guarda roupa para se vestir.
- BYERS -
-Alguém viu a Jane?. Diz Joyce perguntando para os meninos.
-Ela ainda está dormindo. Diz Will
-Suba para chamá-la meu filho, antes que ela perca a hora. Diz Joyce para Will.
Will já ia subindo quando escuta batidas na porta.
-Will atende a porta. Diz Joyce.
Will abre e vê a bela ruiva que estava usando uma calça, uma blusa branca e um moletom preto.
-Olá boa tarde Will. Diz Max sorridente.
-Oi Max, veio ver a Jane? Diz Will
-Marcamos de ir juntas pra escola hoje.! Diz Max feliz.
-Ah claro, ela está lá em cima dormindo. Diz Will
-Caraca, ela ainda está dormindo? Kk tenho que ir acordar ela. Diz Max rindo.
-Posso saber o motivo de tanta alegria hoje Max? Diz Will confuso.
-Não pode não Will. Diz entrando dentro da casa indo direto ao quarto de Jane.
-Estranha. Diz Will rindo.
- MAX -
Depois de chegar na casa dos Byers, descobri que a Jane ainda estava dormindo, então depois de conversar com o Will, subi rapidamente as escadas indo direto ao quarto da Jane. Abri a porta e lá estava ela.
-Jane? Diz Max baixinho.
Max rapidamente teve uma ideia de como acordá-la, pegou um travesseiro que estava do seu lado, e com força começou a tacar na morena que estava dormindo.
-Que isso? Diz Jane acordando.
-olá querida Jane, está na hora de acordar.!! Diz Max subindo na cama e tancando o travesseiro na Morena.
-Max para!! Jane diz já brava, que não pensou duas vezes e a impuro na cama ficando por cima da ruiva.
Max rapidamente arregalou os olhos e ficou vermelha de vergonha.
-Qual foi Max? Está se rendendo? Kkkk. Diz A morena zombando da ruiva.
Então a ruiva empurra a Jane e respirou fundo mandando ela se arrumar logo se não elas iriam chegar atrasadas na escola.
-Tá bom estraga prazeres. Diz Jane revirando o olho.
Quando ela levantou, pude ver que ela só estava com uma blusa branca quase transparente e uma calcinha rosa com rendas brancas, comecei a ficar sem ar e me sentir quente naquele momento.
-Max? Tá tudo bem? Diz Jane chegando perto da ruiva preocupada.
Eu rapidamente levanto e digo que está tudo bem, e então eu falo que vou espera lá na cozinha.
Enquanto eu descia as escadas da casa dos byers, comecei a ficar nervosa pelo ocorrido que aconteceu no quarto de Jane.
-Tá tudo bem Max? Diz Joyce percebendo a ruiva nervosa. -A Jane conseguiu acordar?
-Estou bem sim tia, só preciso de um copo d'água. Diz Max nervosa.
- A Jane já acordou sim tia Joyce.Joyce me entregou o copo de água e sentou na cadeira me perguntando se eu já tenho namorados.
-Não preciso de um namorado tia Joyce. Diz Max pensando em Jane.
-Ah claro. Diz Joyce sorrindo.
-Max? Diz Jane descendo as escadas da casa.
Quando eu escutei aquela voz doce e gentil, pude me sentir mais nervosa ainda.
-O-Oi..
-Tá tudo bem mesmo né Max? Diz Jane se aproximando.
-Tá sim..!! Tô ótima.
-Então por que estás soando? Diz Jane passando aquelas delicadas mãos sobre o rosto da ruiva.
-Hahah eu tô bem, relaxa Jane.!! Max diz se levantando rapidamente.
-Ok então, vamos pra escola. Diz Jane para a Ruiva.
- Quebra tempo -
*Max*
NÃO SEI O QUE ESTÁ DANDO EM MIM, EU NÃO CONSIGO PARAR SE SENTIR ISSO PELA JANE..
Talvez eu esteja gostando dela?? Isso é impossível, eu gosto de garotas? Por que isso derepente..?
É lógico que ela nunca vai sentir o mesmo por mim..[falo isso enquanto sento na calçada da minha casa colocando minha mão em meus olhos.]
- JANE -
Max estava tão estranha hoje. Diz a morena enquanto sentava em sua cama.
Quer dizer... ela está estranha a bastante tempo, será que ela está com problemas?? Morena diz preocupada com a melhor amiga e então decide ligar para ela.
-Oi? Max? Está aí? Diz a morena preocupada.
-Oi??? Jane? Tá tudo bem? Diz a ruiva confusa.
-Eu que lhe pergunto se está bem, por que está estranha ultimamente? Tem alguma coisa acontecendo? Eu fiz algo? Diz a Morena quase tendo um treco pelo telefone.
-On? Calma relaxa, eu tô bem sim..!! Diz a ruiva nervosa.
-tem certeza? Estou conseguindo ouvir sua respiração pelo telefone.. Diz Jane confusa..
-Eu tô ótima!¡ não precisa se preocupar não gatinha. Diz Max desligando o Telefone.
Não pude deixar de corar na hora que ela me chamou de gatinha..
Que estranho..
Me senti feliz quando ela me chamou de gatinha... isso é estranho.- MAX -
Eu não entendo.. por que eu estou assim..?? ela é minha melhor amiga a 4 anos...
Eu.. eu a amo??CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova sensação-elmax
Hayran KurguUma adolescente que descobre ter uma grande queda pela melhor amiga.