nossa amizade!?

11 1 0
                                    

( vou começar com o básico a s/n por dois ou três capítulos terá 11 anos pois vai ser a época que ela e o mikey e o draken se conhecem ok?. vamos começar essa bagaçada)

obs: harumi ikari sato e a mãe da s/n o pai vcs ja sabem

numa manhã de 2005 em tokyo uma menina de 11 anos estava anciosa para comprar o seu tão sonhado material escolar com sua mãe em cada 5 minutos que mais parecia 1 hora s/n falava pra sua mãe - mãe quando a senhora vai ficar pronta!?. e sua mãe ja com raiva da situação respondia -s/n minha minha filha tenha calma. 

 harumi: vamos logo s/n pra ver se vc para de encher meu saco

s/n: nossa mãe porque vc não passou seu batom preferido?

harumi: nossa será que porque a senhorita não sabe esperar?

s/n: sei sim mas parece que a senhora estava  tendo outro filho dentro do banheiro!

harumi: aff s/n (fala abrindo a porta do banheiro)

s/n: nosso filho não parece um buraco so com carniça!

harumi: nossa magoei agora 

s/:ksks

harumi: bora logo s/n!!

pov s/n - enquanto minha mãe e eu estavamos dentro de uma loja de coveniencias (porque ela e uma esfomiada de fome) eu vi dois meninos brigando com um menino loirinho que parecia ser da minha idade então logo falei pra minha mãe que ia brincar no parquinho mas logico que eu ia ajudar o pobre menino que parecia sem expressão.

s/n: ei oque vcs estão fazendo!?

xxx: não esta vendo sua put@ estamos  batendo nesse muleke e se vc não sair da minha frente se v-

logo s/n passa um resteira no garoto e pisa na cara de e fala

s/n: primeramente eu não sou sua mãe pra vc ficar me chamando de put@ e segundo prace que alguem se rebaixou a uma menina que tem a metade da sua ideade que ridicolu kksksk

s/n: e quem e vc garoto!?

xxx: eu sou manjiro sano mas pode me chamar de mikey ( estende sua mão para a s/n apertar)

s/n: prazer eu sou s/n ikari sato (aperta a mão de mikey)

xxx: ikari sato!!??

s/n: sim qual e o problema!?

xxx: vc e filha do dono da black dragons o hikari ikari sato!!

s/n:sim ja derrotei ele duas vezes ksks

xxx: vc oquee!!

s/n: isso mesmo que vc ouviu kkdk

mikey: ei snzinha vc quer a medate do meu dotaraki!?

s/n: pode ser...

oi meu cururus amanhã tentarei postar mais um capitulo ok um beijo e um queijp skks

a dona da black dragons (manjiro sano x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora