Eu sei que não era bom para mim e muito menos para meu futuro filho mas eu não queria ficar perto de ninguém, a perda do Diego me fez tanto mal, eu nem consegui me manter em pé a cada passo que eu dava era uma lágrima que caia de meus olhos.
*2° mês*
Minha mãe veio me ver mas, eu não a deixei entrar, ela me devolvel a chave, passei a noite pensando que eu era apenas uma adolescente mimada pela sogra e pelo sogro depois de ter discutido muito com minha mãe.
*3° mês*
Tentei de verdade me relacionar novamente, mas não consegui, eu pensei no nome para meu filho ou filha, casa forte meninas eu queria o nome de tiffany fosse menino hoje daria o nome de victor.
*4°mês*
Eu estou muito mal agora, mais acho que é apenas por causa da gravidez, minha "sogra" me trouxe remédios mais eu não estou tomando direito, talvez eu realmente precise de alguém, mais não consigo esquecer o Diego.
*5°mês"
Decidi mudar um pouco minha rotina triste e ir até a cafeteria onde Diego tinha ido antes de morrer, mas chegando lá eu desmaiei, me mandaram para o hospital mais próximo, e estava tudo bem bem comigo e com o bebê, aproveitando estar ali decidi fazer um ultrassom, era um menino, fiquei muito feliz e comecei a comprar as roupinhas, e outras coisas pela internet.Você comprou essas coisas por enquanto, mais já estava com um pouco mais de esperança
*6°mês*
As coisas chegaram e eu comentei montando o berço, separei uma arara de roupas para guardar as pequenas e fofas roupas do bebê, achei um cômodo do lado do meus quarto para ser o quarto do Victor, pintei as paredes de azul clarinho fiz algumas coisas, coloquei o berço no lugar e fiquei tão feliz quando vi tudo pronto pq ficou lindoObs: apenas muda algumas coisas como o berço ok, usem a criatividade.
*7°mês*
Todos os dias eu ia até o quarto do menor para ver, e imaginar a minha vida dali em diante. Em uma manhã eu fui fazer um exame que à muito tempo não fazia, melhorei bastante depois que eu bebi um remédio, e resolvi ligar para meus sogros pra atualizalos da gravidez.
*8°mês*
Hoje foi cansativo e triste pois eu peguei uma caixa cheia de fotos minhas e do Diego juntos, é muito difícil para eu superar pois eu vi ele morrer na minha frente.
*9° e último mês *
Enquanto eu estava em um exame de rotina a minha bolsa estora e eu sabia que finalmente era a hora de parir, Victor estava vindo ao mundo, meu filho.
___/\_/\_/\_/\_♡Victor... Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
a primeira fase da perda
Roman d'amourem 2014 jullyana perdeu seu namorado e desde então sofreu sua perda e por etapas como aqui foi contado. *alerta de gatilho* as próximas partes desta história será lançada 3 meses após está #A última manhã #A negação #O isolamento na gravidez