NANCY
Era mais um dia, mais uma aula chata. Fui ao banheiro para dar uma escapada rápida daquela aula chata e sem graça. Eu andava pelo corredor feliz com esperanças de encontrar Robin, mas para o meu azar, eu realmente encontrei ela. Ela e Vickie estavam se beijando, um beijo demorado. Vickie estava sentada na pia e Robin segurando seu pescoço. Acho que nem um tiro ou ser esfaqueada doeria mais do que ver ela beijando outra. Eu fui idiota demais de pensar que ela largaria Vickie para ficar comigo, ela provavelmente pensava em mim como a ex do Steve maluca e mimada. Quando eu abri a porta e vi aquilo eu automaticamente fiquei com lágrimas nos olhos e com uma vontade de afastar Vickie de Robin. O que eu não tenho que Vickie tem? Por que ela prefere Vickie? Me senti com uma enorme vontade de sair correndo chorando pelos corredores daquela escola, massa encarei e entrei pela porta daquele banheiro encarando aquele beijo. Entrei na cabine mais próxima de mim e me sentei na tampa do vaso sanitário, com mil pensamentos na cabeça e mil lágrimas querendo rolar pelo meu rosto. Sequei minhas lágrimas, fiz minhas necessidades e sai daquela cabine depois de ser torturada por ter que ouvir o som do beijo delas. Quando sai, elas já não estavam mas lá. Lavei minha mão e sai daquele banheiro destruída, desejando que aquela escola pegasse fogo logo quando ela entrasse dentro da sala de aula, mas não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the other woman.(ronancy)
Fiksi Penggemaronde Nancy é apaixonada por Robin, mas Robin parecer mais "interessada" em Vickie.