Zack
-— Mãe, temos que conversar — digo chegando puto na sala do trono, onde minha mãe se encontrava sentada em seu lindo e esplêndido trono.
— Oi querido, mamãe tava com saudades. Como tá indo no mundo humano? — ela fala amorosa e gentil, e eu, por um instante, me sinto um pouquinho culpado de estar ali para brigar com ela.
— Está uma merda, e podia estar perfeito se não fosse por uma coisa, e é por causa dessa coisa que eu vim falar com você.
— Ah não, o que a Yuri fez? — Afrodite pergunta desconfiada.
— Acho que seria mais sensato perguntar o que VOCÊ fez.
— Como assim "o que eu fiz"? — pergunta confusa.
— Vou começar do começo. Quando você "expulsou" a Yuri do céu, na mesma noite quando ela caiu no mundo humano ela acabou encontrando a alma gêmea dela, ela abrigou a Yuri na própria casa, elas viraram melhores amigas, mas agora pouco a Rayla descobriu que é a alma gêmea da Yuri, e as duas se gostam, mas, por causa da sua lei idiota elas não podem ficar juntas.
— Eu sei disso, ou acha que eu não vigio a sua irmã? — ela responde como se eu fosse petulante.
— Bom, já que sabe, mude a lei — ordeno com ódio.
— O problema é esse, eu não posso, a lei do amor so pode ser mudado na coroação da nova rainha. Eu percebi que o que eu fiz foi errado, eu vigio a Yuri a um mês, percebi os meus erros e o quanto ela sofreu nas minhas mãos, e também percebi o quanto a Rayla faz bem para ela... Eu achei que estava protegendo ela, quando na verdade eu estava a destruindo aos poucos, e só tem uma coisa que eu posso fazer pra me redimir. Traga ela aqui por favor.
➶➶➶➶➶ Um minuto depois ➷➷➷➷➷
— Ei maninha, foi mais fácil do que eu pensei — falo com um sorriso no rosto ao chegar na sala da casa da Rayla, encontrando ela e a minha irmã se abraçando no sofá enquanto a Yuri chora.
— Como assim? — ela fala enxugando as lágrimas e saindo do abraço.
— Mamãe está te chamando no céu, disse ela que tem uma coisa que pode fazer pra se redimir com você.
— Se redimir?
➶➶➶➶➶ no céu➷➷➷➷➷
Yuri
— Mandou me chamar mãe? — pergunto nervosa.
— Sim mandei.
— Então, por quê? E por que devolveu os meus poderes? Eu não estava em uma missão longe do céu em busca de provar o meu valor?
— Eu venho te vigiando desde o dia em que eu te mandei nessa "missão", e eu vi o quanto eu te fiz sofrer em querer que você fosse igual a mim, percebi que eu não posso escolher o seu destino nem molda-lo como eu bem entender, não posso escolher seus amigos nem namorado eu namorada. Por isso eu vou passar a minha coroa de Deusa do amor pra você, minha filha.
Ela ia mesmo me coroar a rainha dos cupidos agora!? A minha mãe não é tóxica e sem sentimentos??? Eu to passada, como diria Dylan.
Ela se aproximou de mim segurando a coroa e o cetro de cristal.
— Eu, a atual Deusa do amor, Afrodite, te nomeio em nome de todos os Deuses, a nova Deusa do amor — diz ela colocando a ponta do cetro de cristal em cada ombro meu, fazendo sair pequenas luzes roxas a cada toque —, eu já estou velha pra reinar querida, agora é a sua vez, Deusa Yuri — diz ela por fim colocando a coroa em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito, Operação Cúpido
Teen Fiction(CONCLUÍDO) eu era a melhor cúpido da minha geração, eu tentava ser perfeita em tudo que fazia, e isso me desgastava muito. Porém, até a cúpido mais perfeita já cometeu erros, bom, pelo menos não minha mãe, a deusa do amor, Afrodite. Eu não podia co...