4 Festa do Pijama

1 1 0
                                    

Yuri

— Eu adoro festas do pijama, foi uma ótima ideia que o Kaio deu, em semanas de prova precisamos mesmo de uma distração — Rayla fala empolgada.

— O que são festas do pijama? — faço a pergunta que vem me incomodando desde que o Kaio pro pros isso há três dias atrás.

— Como assim? Você nunca participou de uma festa do pijama?

— Bom, concluí que "festa do pijama" seja uma coisa divertida para fazer com amigos, e como eu nunca tive amigos, eu não sei o que isso possa ser, então, não, eu nunca participei de uma festa do pijama, seja lá o que isso for......

— Isso é triste, mas agora você vai participar e vai ver como é legal. E aliás, eu chamei o Zack, o que significa que ficaremos de vela.

— Espera, Zack é o tal crash do Kaio?

— O próprio — ela afirma de um jeito engraçado.

Perfeito, eu vou conseguir juntar o meu primeiro casal dessa missão, mas eu só vou conseguir se os dois estiverem conectados pelo fio vermelho, que é um fio que conecta as almas gêmeas romanticamente, e que só os cupidos conseguem ver, o fio vermelho é mais conhecido como Akai Ito.

Mas, no Akai Ito também existe o fio dourado, que é um fio de amizade pura, e que nunca se pode cortar.

Mas para eu poder junta-los eu preciso mesmo é do fio vermelho os conectando pelo dedo mindinho, não um fio dourado os conectando pelo dedão.

Isso me faz lembrar que eu e a Ray somos conectadas pelo fio vermelho.... É uma pena não podermos ficar juntas...

Mas, já que não ficaremos juntas, ainda existe o fio dourado, que por coincidência, também nos conecta. 

— Rayla, chegamos, a Yuri já chegou? — Kaio fala, ele estava na porta da casa, tirando os sapatos, e acabou não vendo que eu estava ali, mas logo ele se levanta e olha para nós duas — nossa Yuri, você chegou rápido, mora aqui por perto?

— Mais ou menos... — respondo meio sem jeito.

— Ela está morando comigo — a Rayla fala neutra e calma, enquanto tira uma fornada de biscoitos do forno.

— Hum, safadinha — um garoto fala de trás do Kaio.

Logo o reconheço. Zack, nem fodendo que esse é o Zack, ele tem cabelos curtos lisos de coloração preto falso, como seus cílios e sobrancelhas, olhos azuis claros, e pele clara, eu o conheço como a palma da minha mão.

— Vai se foder Zack — Rayla responde sem paciência

Então era Zack, o tal crush do Kaio. E pela sorte dele, o Akai Ito vermelho do Zack está ligado com o dele.

Ao ver o Akai Ito dos dois, logo um esboço de um quase sorriso se fez presente no meu rosto. Mas eu tinha que fingir não conhecer o Zack, então me fiz a egípcia.

— Você é o Zack?

— Nossa, nem sabia que eu era famoso — ele fala se achando.

— Com licença, eu só perguntei se você é o Zack, você não é famoso, na verdade eu nunca te vi na minha vida — falo com uma calma estampada na minha cara, aquilo saiu tão natural que eu nem percebi que tinha dado uma patada no garoto.

— TOMOU OTÁRIO! — Rayla diz caindo no chão de tanto dar risada, e pelos batimentos do coração dela... Ela estava se divertindo....

Já ouvi falar em diversão, em sentimentos em geral, mas acho que nunca demonstrei nem senti algum outro sentimento que não seja tristeza, calma, medo, raiva, vergonha, e agora, resquícios de paixão....

Akai Ito, Operação CúpidoOnde histórias criam vida. Descubra agora