8 Aiko

0 0 0
                                    

Depois do jantar

— Obrigada por virem crianças — Afrodite fala.

— Foi um prazer conhecer vocês — Lua diz com um grande sorriso no rosto.

— Igualmente senhora Lua e senhora Afrodite — diz com um tom de educação — adeus senhora Afrodite e senhora Lua — faz uma referência extravagante em uma demostração de respeito.

— Por favor não nos chame de senhoras, assim parecemos duas velhas — Afrodite fala.

— Nos chame de sogras, a mesma coisa pra você Dylan — diz com um sorriso simpático, e Dylan assente com a cabeça envergonhado.

— Bom, adoraríamos ficar mais um pouco, mas infelizmente temos muita coisa a fazer — Yuri fala com uma grande educação, que sempre mostrava perto de sua mãe.
—- Tipo o que? — ela pergunta confusa.

— Tipo, ensinar o Dylan e a Rayla a serem cupidos, já que alguém passou o feitiço errado pra Yuri — Zack diz olhando Afrodite com um olhar acusatório.

— Não me olhe assim, era o único jeito de fazer eles virem para o céu.

— Tá, tanto faz, mas agora a gente tem mesmo que voltar, então tchau — Yuri diz, após a fala ela teleporta todos de volta a casa da Rayla.

➶➶➶➶ no outro dia na escola➷➷➷➷

— Hey doce — Rayla chama atenção da namorada.

— Que foi? — Yuri pergunta corada, como sempre fica quando sua namorada a chama por qualquer apelido fofo.

Uma curiosidade sobre a Yuri é: ela odeia todo tipo de demonstração de amor e carinho que não seja da Rayla, ou seja, ela odeia que outras pessoas a chamem por apelidos fofos ou a de abraços, mas se essa pessoa é a Rayla, ela derrete que nem manteiga.

Rayla, vendo que sua namorada estava toda bobinha por causa de um apelido besta, da um sorriso puro e sincero.

— Você viu que vai entrar uma nova aluna na nossa escola? — ela pergunta ainda sem desmanchar o sorriso

— Vi não, você já sabe quem é? — Yuri pergunta distraidamente enquanto meche no cabelo da namorada.

— Por que eu saberia quem é? — pergunta confusa, até porque, não é como se ela tivesse olhos e ouvidos em todos os lugares para saber de tudo o tempo todo.

— Ah, não sei, talvez seja porque você é a maior fofoqueira da escola? Sem querer ofender — Yuri fala em um tom brincalhão enquanto faz uma trança fofa no cabelo da Rayla.

— Eu não sou a maior fofoqueira da escola, tem gente aqui muito pior que eu, como por exemplo, você! — ela fala como se disse-se que o céu é azul.

— Eu!? — exclama chocada com a acusação — Eu não sou fofoqueira!!!

— Ah, sério? Está bem, então vamos deixar isso para lá porque eu tenho uma coisa pra te contar.... — fala empolgado, falando baixo e se aproximando de Yuri, como se tivesse contando um perigoso segredo

— Sério? O que está esperando então?Conta!

— Depois diz que não é fofoqueira — Sorri vitoriosa.

O sorriso de Yuri logo murcha pela decepção que sentiu de si mesma por ter se entregado assim.

— Eu te odeio tanto — Yuri resmunga parando de trançar os cabelos de sua amante.

— Ownt, eu também te amo, coisa fofa — fala apertando a bochecha da Yuri, que ficou emburrada pelo ato dolorido em suas bochechas.

Rayla adorava apertar as bochechas da Yuri, pois as mesmas ficavam vermelhas após isso, e ela achava fofo.

Akai Ito, Operação CúpidoOnde histórias criam vida. Descubra agora