Peter deitou em sua cama enquanto você montava em seus quadris, apoiando-se em seus joelhos dobrados.
- Tudo bem, então tem sessão do filme amanhã às 6h e às 05:30h, vamos na de que horas? – você perguntou bloqueando o telefone para olhar seu namorado com quem já está a três meses.
Ele estava com a cabeça inclinada de lado pois, estava mais preocupado em passar os dedos sobre a pele de suas coxas e observar como você reagia ao seu toque.
A sensação dos dedos dele em suas coxas pareciam fogo em sua pele, nesse momento você estava se arrependendo mentalmente por usar shorts em vez de calças. Não que você não gostasse dos sentimentos que ele te proporcionava, mas definitivamente esses simples toques te deixavam mais aérea o que gostaria de admitir.
- Vamos na sessão das 06h – Peter disse.
- Beleza, vou estar pronta às 17h então – você concordou.
- Agora que decidimos, vem aqui me dar um beijo – ele sorri pra você.
Você sorri e se inclinou sobre ele e o beijou antes de se afastar após o beijo.
- Aaah naaao – ele choramingou – eu quero um beijo de verdade.
- Isso foi um beijo de verdade – você diz brincando com os cabelos dele
- Não! não foi – ele diz antes de se inclinar conectando nossos lábios novamente com as mãos em meu pescoço e cintura – isso é – completa antes de dar inicio a outro beijo
Seus lábios se derreteram no beijo, Peter sempre beijou muito bem, mesmo quando ficava tímido no começo.
Peter aprofunda o beijo enquanto passo minhas mãos em volta de seu pescoço e nunca e puxo alguns fios de seus cabelos. Você passa a língua em seu lábio inferior e sorriu durante o beijo.
Você explora a boca dele de forma lenta e suave, levando no seu tempo. Seu beijo tinha sabor da bala de ursinhos de goma que ele comia há pouco tempo, o que tornava seu beijo cada vez mais viciante fazendo você desejar cada vez mais.
Ele tem o cheiro tão bem, seu perfume amadeirado junto ao seu shampoo, um cheiro que você só poderia descrever como dele.
Por mais que você ame seus beijos lentos, Pete ama beijos profundos e mais rápidos, então, depois que ele deixou você comandar o beijo por alguns minutos ele toma frente e de forma gentil e rápida aprofundando o beijo, nesse ato chupou seus lábios e língua antes de soltá-la fazendo você respirar de forma pesada.
Ao escutar sua respiração começando a ficar descompensada faz isso novamente, subindo uma de suas mãos ao seu cabelo assumindo cada vez mais controle do beijo. Rapidamente ele pressiona mais sua boca contra a dele.
Peter sempre fazia você se sentir absolutamente sem fôlego quando aprofundava os beijos dessa forma, fazendo você puxar seus cabelos e pressionar-se cada vez mais contra ele.
Os beijos continuaram esquentando quando de repente você sentiu a mão dele na sua coxa novamente, as apertando de forma leve. O simples movimento te desperta e você percebe o quanto quente o beijo estava se tornando.
Peter era completamente viciado em você, por isso não consegue parar de tocá-la, amando a sensação de sua pele macia contra sua mão e sua mão em seu cabelo.
Você tem a mania de parar tudo quando os beijos começam a ficar mais intensos antes que aconteça algo a mais entre vocês.
Logo você quebra o beijo, Peter estava tão focado em te beijar que tentou capturar seus lábios novamente, até perceber que você afastou um pouco de seu rosto e sentou em suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEXPERIENCED (Tom Holland/Peter Parker)
Fanfictions\n e Peter namoram a um tempo, embora Peter não tenha muita experiência, ele também não é virgem, diferente de s\n que nunca sequer se tocou e ele sabia disso, mas respeitava seu tempo. Depois de alguns meses namorando Peter s\n começa a olha-lo de...