- Então, ta pensando em que?
Peter se inclinou e me deu um beijo longo antes de se afastar. – Quero sentir você – ele diz
meus olhos de abriram encontrando-se com do Peter – Eu..... eh....hum... v-você quer?
- Só se você quiser também......
seu coração começou a aumentar os batimentos, senti minhas mãos começarem a suar - Está bem.
no segundo em que respondi Peter já estava de pé, me fazendo levantar também e puxando com ele pelo corredor.
tinha uma coisa certa, Peter estava realmente ansioso por fazer isto.
assim que chegamos no meu quarto, os lábios de Peter encontraram com os meus novamente enquanto ele andávamos até batermos na minha cama.
os lábios dele atacaram meu pescoço de forma rápida, sua excitação estava a começar a ser um pouco exagerada.
- Humm, ok Peter – empurrei ele um pouco, fazendo-o parar de repente e olhar para mim com olhos alarmados – Vai um pouco de vagar amor.....
Peter corou - O-ok... e-er desculpa Leãozinha. Não vou mentir, penso nisso a tanto tempo - ele parecia tímido.
- O-oh... então você já pensou nisto antes?
- Quer dizer... pensei em muitas coisas... mas esta em particular...
- Ok, mas vamos mais devagar.
- Certo, é claro - Ele inclinou-se para trás, indo a um ritmo muito mais lento.
porque estava Peter tão ansioso por fazer isto?
foi porque ele era bom nisso. Peter não podia necessariamente dizer que era o melhor em coisas relacionadas a sexo, mas uma coisa era certa:
Peter Parker conseguia comer bucetas como se fosse a sua última refeição.
e o Peter, mais do que tudo, só queria te fazer se sentir bem.
por isso, por ser você ele foi mais devagarinho, indo na mesma velocidade que ele fez apenas há quatro noites atrás, sussurrando tranquilidade coisas doces no teu ouvido, até te deitar de costas na cama sem a tua parte de cima ou sutiã, cobrindo de mais chupões que acabaram de acrescentar à colecção dos desbotados no teu pescoço.
ele estava beijando seu peito, quando a sua mão puxou a camisa dele - Também pode tirar a sua? - digo
ele sorriu e tirou a própria camisa atirando para o cant5o do quarto. Após, puxou-me para baixo para beijar os seus lábios, enquanto eu passava as mãos sob o seu abdômen definido sentindo-o contrai ao meu toque.
Deus, como pode ser tão gostoso?!
ele voltou a beijar o meu pescoço, clavícula, seios e dessa vez foi descendo pela minha barriga distribuindo beijos até chegar na ao meu ventre.
Peter podia ouvir o seu coração a acelerar – Ta tudo bem princesa?
Princesa
Você percebeu que ele guardou esse nome especificamente para essas horas.
- Sim, tudo bem
- Ok - ele prendeu o passou o dedo sinto dos meus jeans - Posso tirar isto?
- Claro - respondeu baixinho.
- Lembra que sou só eu
você respirou fundo e soltou o ar, assentindo - Só você.
seus dedos rapidamente desabotoaram o botão e foram em seu jeans antes que ele começasse a puxá-lo para baixo, você levantou seus quadris para ajudá-lo. Ele os tirou de suas pernas e passou por seus pés, deixando você de calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEXPERIENCED (Tom Holland/Peter Parker)
Fanfics\n e Peter namoram a um tempo, embora Peter não tenha muita experiência, ele também não é virgem, diferente de s\n que nunca sequer se tocou e ele sabia disso, mas respeitava seu tempo. Depois de alguns meses namorando Peter s\n começa a olha-lo de...