a noite em que você perdeu a virgindade com Peter não foi exatamente perfeita em si.
foi meio desconfortável e eu juro que me senti meio estranha. A mão dele estava sobre sua boca porque seus pais estavam do lado de fora na sala e você estava gemendo muito alto. Peter teve que parar por alguns segundos para se recompor porque quase gozou (afinal, fazia muito tempo que não fazia sexo).
não houve um grande jantar romântico ou velas acesas ou pétalas de rosa na cama. E sim, por mais sentimental e brega que tenha sido, você pode ter chorado um pouco depois.
E quase nem aconteceu porque Peter quase não conseguiu achar a camisinha, sempre avoado.
mas sabe, foi perfeito, sabe porque? Você não poderia ter pedido um momento melhor para perder sua virgindade com ele.
vocês dois estão dizendo um ao outro "eu te amo" há alguns meses. Mas "eu te amo" não significava "estou apaixonado por você" até esta noite.
e foi tudo por causa de um discurso de Star Wars.
você assistiu aos filmes com ele, mas não podia dizer exatamente que era uma fã apaixonada.
Pelo menos não como Peter era, mas ele tinha vindo depois da patrulha. Já era tarde, quase 22h. E foi por algo tão bobo. Era uma noite tranquila e não havia muito para ele fazer, então ele começou a assistir a vídeos de teoria de Star Wars no YouTube, quando se deparou com uma teoria que ele precisava compartilhar com você.
e sua mente parou completamente quando você viu a cena na sua frente, como se realmente tivesse parado. E você deu uma boa olhada no que estava acontecendo.
Peter estava um pouco sem fôlego enquanto ele estava empoleirado em sua cama, sua máscara estava em seu edredom, enrolando uma bagunça selvagem de apenas tirar a máscara. Ele estava acenando com as mãos animadamente enquanto explicava a teoria, uma mão segurando o telefone que estava pausado no vídeo. A iluminação no quarto era fraca, pois você só tinha suas luzes de seus pisca - piscas rosa e branco acesos, dando ao quarto e a Peter um brilho suave.
seu coração inchou ao ver o quão apaixonado ele era sobre isso e que ele tinha que compartilhar com você, quando ele poderia facilmente ter ido para Ned, que entendia muito mais sobre Star Wars do que você. Seu coração simplesmente inchou pelo garoto na sua frente e você pensou que era um milagre que você o conhecesse em primeiro lugar, porque você não sabia o que faria se esse garoto não estivesse em sua vida. Por isso E você teve uma epifania. Os sentimentos que você tinha por Peter estavam além de qualquer coisa que você sentia por seu último namorado e isso fez você perceber algo.
você estava apaixonada pela porra do Peter Parker.
Peter parou no meio do discurso vendo seus olhos olharem para baixo, sobrancelhas franzidas, enquanto você piscava ao perceber.
- O que foi? – ele perguntou, confuso
seus olhos voltaram para cima e se encontraram com os dele, e antes que você pudesse processar isso, você deixou escapar - Eu estou apaixonada por você
Peter respirou fundo - O-o quê? - ele perguntou baixinho.
então você disse de novo – E-eu e-e-estou..... Érrr... eu estou apaixonado por você, Peter
o coração de Peter batia forte em seu peito - Eu também estou apaixonado por você - ele admitiu sem fôlego.
um segundo depois disso, Peter estava se inclinando para frente e pressionando seus lábios nos seus. Você o beijou de volta e havia tanta paixão naquele beijo que você mal conseguia respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEXPERIENCED (Tom Holland/Peter Parker)
Fanfictions\n e Peter namoram a um tempo, embora Peter não tenha muita experiência, ele também não é virgem, diferente de s\n que nunca sequer se tocou e ele sabia disso, mas respeitava seu tempo. Depois de alguns meses namorando Peter s\n começa a olha-lo de...