3- Namorado Falso

263 24 1
                                    

"Te amo e te odeio, te observo e esqueço da sua existência, sinto saudade e sinto raiva de você, mas nunca o lado negativo da pra ver..."

Baji- Isso tá horrível.

Daniel- Como assim? O que você tem até agora.

Baji- Dor de cabeça e raiva da professora de redação.

Daniel- Ela é legal, mas pra ela gostar de você tem que terminar alguma das atividades que ela passa.

Chifuyu se aproxima deles dois

Chifuyu- Oi, Baji.

Baji- Oi, algum problema?

Chifuyu- Queria saber em qual dia vamos terminar o trabalho de Ciências. Poderia me dizer?

Daniel- Pode, vocês podem ir também para um lugar mais privado; se quiserem.

Chifuyu- Não.

Daniel- Ta bom. Mas sabe como só tem nós três aqui, tchau.

Daniel saiu da sala deixando os meninos sozinhos

Baji- Quero um beijo.

Chifuyu- Vai ficar querendo.

Baji- Sabe, naquela noite você parecia mais solto. O que aconteceu?

Chifuyu- Estamos na escola; não vou beijar um garoto enquanto todos os meus amigos sabem que eu sou hetero.

Baji- Então vai lá em casa hoje. Pra eu conseguir o beijo que eu quero. E sabe, tu diz que é hetero mais a ideia de eu te beijar foi tua. Aliás, tem uns amigos meus que acham que eu nunca namorei ninguém, então preciso que você os conheça e finja que é meu namorado.

Chifuyu- O quê?! Não!

Baji- Por favor, eu posso te pagar 500 ienes. (equivalente a R$:19,39 em real brasileiro)

Chifuyu- 500? Não. Quero 1.000 ienes (equivalente a R$:38,79 em real brasileiro) por fingir ser seu namorado.

Baji- Ta bom, mas vai poder fingir?

Chifuyu- É quando e de que horas?

Baji- Amanhã, às 16:20.

Chifuyu- Ta bom. Mas qual o nome deles? E sobre o trabalho...

Baji- O trabalho ainda está de pé, e o nome deles são Mikey e Draken.

Chifuyu- Hummmm, ok.

Baji- Mais alguma pergunta?

Chifuyu- Uhum.

Baji- Qual?

Chifuyu- Ainda quer aquele beijo?

Baji- O que aconteceu com "eu sou hetero."?

Chifuyu- Foda-se o que eu disse antes, viva o agora, Baji.

Baji- Você que manda.

Foi alí, no laboratório de química onde só haviam eles dois lá que rolou aquele beijo perfeito. Mas, pra não ficar muito gigante...
Dia Seguinte!

Baji- Chifuyu, um amigo meu vai junto com a gente, ok?

Chifuyu- Ok...

BajiFuyu - Meu Fofinho FuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora