"A escola...
Lugar onde aprendemos e fazemos amigos
Na escola é onde nós temos nos primeiros resquícios do chamado Paixão, ou seja, onde aprendemos a gostar do gênero oposto"Baji- Que idiotice da professora Felicety.
Denniel- Cara, é um dia pavoroso para você.
Baji- Dann, porque você faz isso?
Danniel- Como assim?
Baji- Eu digo uma coisa e você fala outra nada haver.
Danniel- É que eu queria ressaltar uma coisa que eu vi.
Baji- O que?
Danniel- Não seria certo eu te contar isso que eu vi da professora Hayley.
Baji- É fofoca de professora?
Danniel- Não é bem assim; É que, como você sabe eu sou filho da professora de Ciências (Hayley Tanaka) e ontem eu vi que ela estava preparando uma prova surpresa pra gente. Ela ainda não sabe que eu sei mas eu sei que eu sei então já ta bom, sabe?
Baji- Sabei... Mas vai ter uma prova surpresa de Ciências pra gente?
Danniel- Sim. E da pra perceber que você é um pouquinho burro.
Baji- Um pouquinho? Kkkk Dann eu só burro pra k7.
Danniel- Poise. Nunca vi a pessoa falar "sabei".
Baji- Ok, vamos lá. Amanhã tem aula da profª Hayley. Estudamos hoje e arrasamos na prova amanhã.
Danniel- Na verdade cara; a prova é em dupla e eu tenho minha dupla e combinamos de estudar juntos. Mas tem uma pessoa que tá sem dupla. É o garoto undercut.
Baji- Cara eu não acredito que está me convencendo à ir com o garoto mais calado da turma fazer uma prova.
Danniel- Vai cara confia no meu primo, ele é inteligente.
Baji- Chifuyu Matsuno é seu primo?
Danniel- É. Sabe ele é alguém legal: Bonito, bem arrumado, bom senço de humor, inteligente. Eu tinha um amigo, mas ele se apaixonou pelo Chifuyu e eu bati nele.
Baji- Ok... Vou lá falar com ele.
*Baji vai até o garoto undercut e se senta ao seu lado*
Baji- Boa tarde.
Chifuyu- Boa tarde.
Baji- Você quer fazer dupla comigo na prova surpresa de amanhã.
Chifuyu- Minha tia está preparando uma prova pra minha turma... Vocês ai devem ter feito alguma merda que deu nisso... Aliás, porque que meu primo pediu para você vir aqui? Já pedi pra ele parar de sentir pena de mim só porque não tenho amigos.
Baji- Pra ser sincero eu nem sabia que vocês eram primos. Ele só mencionou seu nome e eu perguntei se poderia ser sua dupla.
Chifuyu- Ok. Vamos lá né. Sua casa é aonde?
Baji- Shibuya, casa de N° 11.
Chifuyu- Não é muito longe. Talvez eu passe lá hoje.
Baji- Ok.
Após Baji ir falar com Chifuyu Matsuno ele volta para sua carteira e começa prestar atenção na aula. Como mais um dia normal em sua escola, passou quatro horas e sete minutos seguindo todas as regras da escola, ou seja, estando na escola.
Já era a última aula e graças a Kami que ela já estava acabando. Estava sendo incrível o dia de Keisuke, ele já estava indo para o portão da escola quando se depara com sua dupla no trabalho de ciências, mas ele não estava sozinho, Chifuyu tinha a companhia do valentão do terceiro ano do ensino médio.####- Sabe garoto, os deveres de casa são difíceis. Quero que você faça eles para mim...
Chifuyu- Mas, eu também tenho atividades para fazer, eu perderia muito tempo fazendo a sua
####- Não importa, você é insignificante, nunca teria um futuro bom possível mesmo. Já eu, tenho milhões opções de emprego.
Chifuyu- Mas----
####- Garoto, ninguém pediu pra você falar. Ou eu estou errado.
Chifuyu-...
####- Viu?! Você só se cala perante o seu próprio sofrimento. Agora sei o motivo de ninguém querer te namorar Kkkk
Ouvindo tudo aquilo, Baji não conseguiu se aguentar
Baji- Ei!
####- O que foi? Por acaso você tá achando isso ruim?
Baji- Sim. Ele só tava indo pra casa é você chega do nada sendo o maior bocó. Sinto muito, mas ele não vai fazer o seu dever de casa.
Chifuyu- Baji...?
####- Por que você se incomoda? Provavelmente você nem fala com ele.
Baji- É óbvio que eu falo com é me importo com ele; não poderia ser de menos depois que eu virei o namorado dele.
####- Oque?!
Chifuyu- ???
Baji- Agora, se não se importa---
*Baji dá um soco na cara do valentão*
####- Tá bom, mas isso ainda não acabou. Eu nunca vou fazer as atividades, por que eu tenho um futuro brilhante a vir!!!
* o garoto saí correndo*
Chifuyu- Como assim?!!!
Baji- Eu não sei, eu precisava te tirar daquela situação.
Chifuyu-... Obrigado.
Baji- De nada. E o trabalho hoje ta de pé?
Chifuyu- Tá sim...
––––––––––––––––––––––––––––
E ai? Gostaram? Esse é só o primeiro capítulo é no próximo vai ser o trabalho na casa do Baji. Pode-se dizer que eles vão se beijar...
Beijos da Autora-chan!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BajiFuyu - Meu Fofinho Fuyu
Teen FictionEssa história se passa no mesmo universo da minha fanfic Draken e Mikey. Nessa história o vilão é ninguém mais, ninguém menos do que o lindo e único Kazutora que quer que o Baji largue o Chifuyu e fique com ele. Baji e Chifuyu nunca haviam se fala...