2- O Beijo Científico

301 31 8
                                    

18:42 (10/06)

Baji on:

Eu estava me arrumando para fazer o trabalho e estudar para a prova com o Chifuyu. Mas minha mãe e suas amigas estão me desconcentrando de tudo.
Ela me manda lavar a louça, me manda varrer a casa, me manda fazer o almoço e ainda acha que pode trazer as amigas dela pra vir fazer barulho na casa.
Mas, apesar do encômodo, eu tinha que me apressar, Chifuyu chegaria demasiado cedo.
Então, após alguns minutos, Chifuyu chegou.

Baji- Oi, Chifuyu!

Chifuyu- Olá, Baji. Vamos começar com o quê, preparar a cartolina, fazer testes um para o outro, fazer anotações?

Baji- Nem chegou e já quer fazer o trabalho?

Chifuyu- E a gente deveria fazer o quê primeiro?

Baji- Ah sei lá... Um troca de beijos pra começar seria uma boa.

Chifuyu- Eu sei que só está zoando com a minha cara.

Baji- Como sabe disso?

Chifuyu- Nos conhecemos hoje. Como se apaixonaria por mim assim tão fácil? Use a lógica Baji.

Baji- Eu odeio a lógica. Prefiro fazer o que der na telha. Não precisa de lógica.

Chifuyu- Aé? Então me beija...

Baji-...

Chifuyu- O que aconteceu com "o que der na telha"?

Baji- Você é um oponente bem poderoso. Mal nos conhecemos e você já sabe como me deixar envergonhado.

Chifuyu- É óbvio que eu sei. Durante as aulas fico calado na minha. Só observando tudo e todos. Cada movimento que alguém fizer, vergonhoso ou não, não importa, eu vou estar vendo.

Baji- Você me dá medo; mas também me intriga. Ainda posso dar aquele beijo?

Chifuyu- Talvez depois de você me provar que você vale a pena.

Baji- Ok né...

Chifuyu- Você não vale a pena.

Baji- O quê?! Porquê?

Chifuyu- Não me convidou pra entrar.

A suavidade é a melhor coisa, pois em alguns segundos sra. Baji chegou dando um tapa no filho

Sra. Baji- Me desculpe pela intolerância burra do meu filho. Entre, Chifuyu, entre...

Chifuyu- Obrigado, sra. Baji. E o seu filho não é Burro, eu pelo menos espero que não.

Sra. Baji- Você fala isso porque não sabe o tanto que eu tive que pagar para ele chegar ao terceiro ano do ensino médio.

Chifuyu- Baji...

Baji- Minha mãe gastou dinheiro porque quis, a culpa não é minha.

Chifuyu- "esse é o mais tapado de todos; mas, como pode ser assim tão bonito?"

Chifuyu- fica em pé na sala enquanto vê Baji e sua mãe indo para a cozinha

Baji- Mãe, a gente vai pro meu quarto. Então pode confiar em mim quando eu digo que a gente só vai fazer o trabalho?

Sra. Baji- Deixe a porta tranca.

Baji- Quer que eu transe, ou quer que eu passe de ano? Porque, sinceramente, esse trabalho vale metade da nota.

Sra. Baji- Tranque a porta ou eu mesma dou um jeito de trancar lá com o garoto virgem.

Baji- Garoto virgem? Que apelido é esse?

Sra. Baji- O que eu escolhi. Agora vai fazer o trabalho.

Baji- Ta bom...

Baji volta para a sala onde sua dupla lhe aguardava

Baji- Vamo lá.

Subiram ao quarto de Keisuke Baji e lá começaram a fazer o trabalho

19:21 (10/06)

Baji- Acho melhor a gente descansar um pouco. Mas me diz, porquê o sol é importante para o sistema solar?

Chifuyu- Você não sabe o porquê?

Baji- Não; se pudesse me contar eu ficaria agradecido.

Chifuyu- O Sol é uma estrela, e nós, que estamos na Terra, somos o terceiro planeta que giramos em torno dele. Ele nos fornece calor e é uma grande fonte de energia luminosa, sendo fundamental para a sobrevivência de muitos seres vivos. Não sei explicar muito bem esse assunto, mas se quiser posso tentar.

Baji- Vamos fazer um acordo; eu deixo você me matar com essa chatice se me deixar te dar um beijo. Isso é muito simples, não?

Chifuyu- Só você sai ganhando. porque você vai receber uma aula rápida sobre Ciências e vai me beijar, ou seja, só você sai ganhando.

Baji- Tá, pode explicar os barulho aí.

Chifuyu- Bom, como eu já expliquei, o Sol é uma estrela de vital importância para a vida dos seres humanos.
Os raios do Sol ajudam as plantas, os animais e os humanos; na maioria das vezes são as plantas, mas isso não quer dizer que o Sol não ajudas os outros seres vivos. Como exemplo: Os humanos, expostos ao Sol, ganham vitamina D, que é essencial para para várias atividades do corpo, além de estimular a produção de melanina, prevenir doenças e aumentar a sensação de bem-estar.
Outro exemplo: Assim como nós seres humanos, o cachorro precisa tomar sol, também! A luz solar é extremamente benéfica para o organismo canino, sendo responsável principalmente pela----

Num passe rápido Baji rouba um beijo de Chifuyu

Chifuyu- Porquê fez isso?

Baji- Eu tava só vendo como sua boca fica molhadinha quando está falando.

Chifuyu-... Eu gostei.

Baji- Como?

Chifuyu- Eu gostei Baji. Você beija muito bem.

Baji- Posso te beijar de novo?

Chifuyu- Pode.

E aí? Acham que eles vão terminar o trabalho?
Acho que eles vão conversar sobre coisas aleatórias e continuar se beijando de vez em quando. Kkkk Beijos!

----------------------------

Oi gente, olha, eu estou aqui editando no dia 19/06, mas acontece que eu tinha prometido postar esse e mais um capítulo no dia 10/06 (meu aniversário), mas não deu, sabe porquê? Porque acontece que parece que me falta uma parte importante do cérebro, uma parte chamada "memória". Sinceramente, lembrei só hoje. Também aconteceu que eu tive um problema com o outro capítulo, então não vou postar ao mesmo momento desse, mas juro que vou tentar trazer os próximos capítulos o mais rápido possível.

Tchau, espero que tenham gostado.

BajiFuyu - Meu Fofinho FuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora