Oi, como estão?
Dessa vez trouxe uma obra bem fofa - talvez um pouco caótica - a pedido de uma amiga muito querida minha: trancyz
Ela também é inspirada nessa fanart que está na mídia. A coisa mais fofa desse mundo!
Enquanto escrevia os Jikook papais, senti falta do universo abo e de Forever My Love (minha primeira obra). Acredito que, daqui para frente, irei escrever mais coisas nesse universo, espero o apoio de vocês ♡.
Me sigam no TikTok, onde estarei postando vídeos sobre essa fanfic: @/sololunar. Por favor, me ajudem a engajar os vídeos de lá!
Aproveitem a leitura, mas não se esqueçam de votar, basta apenas clicar na estrelinha (★) ali embaixo. E de comentar. Muito obrigada!
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Jeon Jungkook.
Quando se é um alfa, uma responsabilidade cai sobre seus ombros desde que entra para o ensino médio. Com ele vem as grandes responsabilidades de ter uma carreira de sucesso e também de criar uma família. Porém, tudo o que você quer é apenas aproveitar a vida da melhor forma, seja com festas que duram a madrugada toda, dormir com ômegas diferentes ou procurar viajar ao invés de estudar. E essa talvez tenha sido a minha ruína.
Por não manter minhas notas, acabei repetindo dois anos no colégio e me atrasei um pouco quanto aos estudos. Isso fez a decepção dos meus pais aumentar e minha ansiedade piorar. Não via caminhos para mim, mas mesmo assim continuei.
Quando estava perto de terminar o meu ensino médio, conheci Park Jimin, um estudante de ótimas notas. No início, enfrentamos alguns problemas pela rivalidade, mas com o tempo - e trabalhos em grupo - fomos atraídos um para o outro continuamente. Nos formamos já namorados, sonhando alto para termos uma vida juntos. Sempre tivemos certeza de sermos um do outro, assim como nossos lobos.
Com toda essa animação em relação ao nosso namoro, nossos amigos viviam brincando que acabaríamos tendo filhos cedo demais, assim como familiares desagradáveis que insistiam em destruir a nossa paz. Naquela época, achávamos impossível, uma brincadeira sem graça, já que sempre tivemos muitos cuidados em nossos momentos íntimos. Ter um filho ficou como último desejo na lista dos nossos sonhos.
Todavia, a vida é um copo cheio de surpresa que te engasga a cada gole tomado.
Lembro como se fosse ontem, quando Jimin me ligou e percebi, através da sua voz e da marca, que ele não estava nada bem. O encontrei trêmulo após sair da faculdade. Nunca o vi chorar tanto quanto aquele dia. E mesmo que ele negasse a me contar o motivo de tudo aquilo nas primeiras horas, tentei me acalmar e agir com maturidade para acolhê-lo entre meus braços. O que veio em seguida fez o meu mundo cair. Sabe quando a sensação de estar sem chão aparece e seu corpo se move como se flutuasse perdido no espaço? Uma sensação parecida e desesperadora se apossou do meu corpo. Fiquei minutos incomunicável, tentando processar o que ele havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby | Jjk + Pjm
Fanfiction• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Jungkook e Jimin se conheceram no colégio, desde então seus destinos estavam traçados e fadados a enfrentarem o inesperado. Surpreendidos por uma gravidez, os jovens decidiram continuar com os seus sonhos enquanto o fruto do g...