Sempre fiquem atentos ao título do capítulo.
Não se esqueçam de votar clicando na estrelinha (★) lá embaixo. Por favor, comentem para me incentivar a continuar escrevendo.
Tenham uma boa leitura! ☕♡
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Jeon Jimin.
Ser um ômega significa muitas coisas. Ser bondoso, carinhoso, belo e, acima de tudo, guerreiro. Ômegas enfrentam diversas dificuldades em sua vida, especialmente complicações com seu próprio lobo que envolvem o cio e outras questões que alfas facilmente conseguem resolver. Ômegas criam uma grande expectativa, seja de viver uma vida de batalhas e conquistas ou de deixar tudo para trás e construir uma linda família. Não que isso também não traga momentos bons e ruins, mas é basicamente isso o que todos esperam que façamos.
Quando era mais novo, decidi virar fotógrafo. Esse sonho não durou muito, pois, na adolescência, quis seguir o caminho da medicina. Queria cuidar dos animais, superar expectativas e ter uma boa renda. Justamente por tais motivos comecei a me dedicar na escola e também nas minhas leituras. Creio eu que, nessa época, eu orgulhava muito minha família. Um menino prodígio, eles diziam. E eu estava bem cômodo com a situação, mesmo sendo muitas vezes cobrado por mim mesmo. Só não contei que isso me sugava de forma silenciosa e quando me dei conta, antes de ser derrubado pelos meus próprios demônios, Jungkook apareceu e agarrou minha mão, salvando-me do que seria a minha ruína.
Nele, encontrei o meu conforto e a minha luz. Quando iniciamos um relacionamento, pensava na gente no futuro bem longe, juntos, com dois filhos biológicos e três de quatro patas. Nunca escondi o meu desejo de me casar com ele e construir nossa família, e sempre foi recíproco.
Entretanto, não achei que isso aconteceria de forma tão prematura e inesperada. Tudo ocorreu muito rápido. Por escolha do destino, acabei ganhando uma ervilhinha em meu ventre. Digo que não foi nossa culpa, pois realmente nos cuidamos, mas, atualmente, prefiro acreditar que era para ser. Não irei anular toda a minha dor e sofrimento pois tive que descartar a maioria, senão todos, os meus sonhos. Lidei com julgamentos, inseguranças, medos, raiva e até mesmo o fim de um relacionamento de príncipes. Caí na realidade, na responsabilidade e na culpa, mas cresci com isso.
Jungmin veio para curar todas as minhas dores e sonhos que eu deixei para trás. Como um anjinho, ele me cobriu com uma manta de felicidade e segurança. Eu soube desde o primeiro chute que essa criança seria uma das maiores razões da minha vida. Eu passaria por tudo o que passei para tê-lo no meu ventre novamente, e da mesma pessoa.
Jungkook sempre foi um pai e um companheiro ótimo. Houveram momentos de surtos, brigas e decepções, mas ele se mostrou um alfa maravilhoso por lutar com isso tudo apenas para ficar ao nosso lado. Antes tínhamos um relacionamento de príncipes, como citei anteriormente, pois não chegamos a enfrentar diretamente problemas de adultos. Agora, somos reis e toda a negatividade nos fortaleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby | Jjk + Pjm
Fanfic• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Jungkook e Jimin se conheceram no colégio, desde então seus destinos estavam traçados e fadados a enfrentarem o inesperado. Surpreendidos por uma gravidez, os jovens decidiram continuar com os seus sonhos enquanto o fruto do g...