Como vocês estão? Espero que gostem desse capítulo ♡.
Não se esqueçam de votar, basta apenas clicar na estrelinha (★) e comentar bastante para me incentivar com a escrita.
Boa leitura! ☕♡
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Jeon Jimin.
Sabe aquele momento que você para a sua vida e pensa: "Eu preciso de um descanso!"? Pois foi isso que aconteceu há um ano atrás.
Seokjin e Namjoon já estavam planejando uma viagem à praia, mas por conta de problemas pessoais, esse passeio acabou se atrasando por um longo tempo. Demos um basta nisso quando percebemos que estávamos prestes a explodir de nervoso. A vida como pais, donos de casa e trabalhadores estava consumindo totalmente nosso tempo, ao ponto de não termos poucos minutos para lazer.
Depois de planejarmos durante meses, finalmente conseguimos alugar uma casa perto da praia e também comprar trajes de banho para podermos aproveitar e não comprar lá - o que seria muito corrido. Como nossos pais resolveram não ir, apenas está sendo uma viagem de dois casais e um bebê. Todavia, deveríamos ter imaginado que seria um completo caos pois é a primeira vez de quase todos viajando sem a experiência de pessoas mais velhas. Aconteceu tudo o que não queríamos: pneu furado, Jungmin vomitando, falta de água, calor demais, carro sem gasolina e, por incrível que pareça, quase atropelamos um gatinho no meio da estrada - mas ele saiu vivo, graças aos lobos!
Depois de nos instalarmos na casa, fomos à procura de um restaurante. Chegamos antes do meio-dia por pura sorte, porque depois de todos os imprevistos, duvidei que ao menos sairíamos de perto da nossa cidade. Assim que achamos, aproveitamos para fazermos pedidos típicos de uma cidade litorânea. Jungmin não pareceu gostar muito, já que o pedido dele era só batata frita, sua comida predileta. Depois de passarmos um pouco de estresse fazendo o meu bebê comer coisas saudáveis também, seguimos em direção a praia, podendo encontrar alguns visitantes já se banhando no mar.
- Que issu? - perguntou.
- Ali? - Jungkook apontou e então o colocou em cima dos seus ombros. - ali é onde fica a Ponyo, você se lembra? - Jurei ter visto os olhos do meu lobinho brilharem com a informação. - Do desenho.
- XIM! A Ponyu! Pa Goo, leva eu lá! - implorou, se mexendo sem parar.
- Ponyo? - Seokjin perguntou, confuso.
- É aquele desenho que assistimos com ele lá em casa, amor. Da menininha que vira humana e peixe e tem um vestido rosa, sabe? - Namjoon tentou lembrá-lo, o que facilmente aconteceu. - O MinMin é apaixonado naquela animação. Deixou até mesmo carros de lado.
- Eu não o julgo. Aquele desenho é muito bonitinho - sorri e abracei o meu marido por trás. - Amor, nós vamos entrar na água depois, tudo bem? O papa Ni vai passar mais um pouco de protetor em você antes de te levar um pouco para a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby | Jjk + Pjm
Fanfiction• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Jungkook e Jimin se conheceram no colégio, desde então seus destinos estavam traçados e fadados a enfrentarem o inesperado. Surpreendidos por uma gravidez, os jovens decidiram continuar com os seus sonhos enquanto o fruto do g...