Oi, oi! Dessa vez o capítulo veio mais cedo. Como vocês estão?
De antemão já aviso que esse capítulo tem narração de sexo explícito. Caso não gostem, pulem. A marcação de início e fim estará com um ponto de exclamação: (!). Por favor, sem comentários desrespeitosos e também sem noção. Apagarei todos.
Este é o penúltimo capítulo da fanfic, então espero que aproveitem bem o momento dos Jikook sozinhos. Não posso garantir que esse capítulo não será uma montanha russa de emoções, então se preparem.
Por favor, comentem bastante e votem no capítulo, basta apenas clicar na estrelinha (★) no canto inferior esquerdo. Coisas assim me incentivam a continuar escrevendo e me deixam a par do que estão achando da fanfic.
Boa leitura! ♡☕
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Jeon Jimin.
Acho que todo mundo chega em um momento de desgaste emocional. Tudo parece estar empilhado, sendo, de sua maioria, problemas distantes de serem solucionados. E, mesmo que você faça o seu possível para sair do seu próprio labirinto infernal, não consegue encontrar uma saída.
Ultimamente me encontro a ponto de surtar. Me estresso com tudo, principalmente com o mal comportamento que meu filho algumas vezes apresenta para mim. Ele chegou na fase de descobertas pessoais, onde começa a se questionar como indivíduo; para ele está tudo turbulento e estranho, portanto tento manter-me calmo para não assustá-lo. Todavia, algumas vezes o controle foge das minhas mãos.
Como pai, me cobro muito com o meu primeiro filho, querendo ser perfeito para ele e fazer tudo aquilo que meus pais não puderam fazer por mim. Já passei por sua fase e imagino como esteja sua cabeça nesse momento, então tento oferecer o meu apoio, mas isso parece demais para ele em alguns momentos. Não sei lidar com o seu isolamento repentino, muito menos suas atitudes rebeldes que me causam tanta raiva.
Acredito que o motivo de descontar emoções negativas nele é por conta do meu trabalho e também da insegurança sobre mim mesmo. Sempre quis ser o melhor em tudo, mostrar-me disposto para ajudar aqueles que amo. Quando algo sai do meu controle, não consigo me manter calmo ou paciente. Me sinto mal por isso. Mesmo que algumas vezes o meu orgulho fale mais alto, causando discussões entre meu marido e eu, sinto-me péssimo por não ter coragem o suficiente para me abrir com ele.
Jungkook já notou a minha mudança de comportamento, até mesmo tentou conversar comigo, mas isso resultou em mais intrigas bobas entre nós dois. Mentiria se dissesse que não estou machucado com tudo isso e tenho vontade de chorar a quase todo o momento, porém realmente não me sinto bem para ser compreendido ou entrar em uma conversa profunda sobre os meus demônios interiores.
Sei como isso está desgastando o meu relacionamento com a minha família, mas nada consigo fazer, mesmo tentando infinitas vezes consertar de outra forma os meus erros. O pior é saber que não há outras soluções a não ser pedir desculpas após reconhecer as minhas atitudes. Por muitas vezes me olhei no espelho, percebendo que minhas ações se igualam às da minha mãe, e isso me causa repulsa. A personalidade da minha progenitora, pelo menos no quesito negativo, é uma das coisas que mais me irrita desde que me entendo por gente. Não quero ser ela, e é triste quando percebo que mesmo assim carrego seus traços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby | Jjk + Pjm
Fanfiction• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Jungkook e Jimin se conheceram no colégio, desde então seus destinos estavam traçados e fadados a enfrentarem o inesperado. Surpreendidos por uma gravidez, os jovens decidiram continuar com os seus sonhos enquanto o fruto do g...