@sophisteiner: let's go party!
curtido por: @carlossainz55, @lewishamilton, @landonorris e outras 8.826.619 pessoas🏎
Eu estava agora dentro do táxi indo em direção a boate em que Pierre havia fechado apenas para amigos, Torger tirou o dia para me irritar e descontar sua raiva pra cima de mim. A corrida de hoje mais cedo não tinha sido tão ruim assim para nós, mas ainda sim ficamos em quinto e oitavo lugar. Torger ficou uma fera, descontou tudo em mim o que fez com que nós discutíssemos, e sempre que isso acontece falamos coisas que nos magoam e foi isso que aconteceu. Ele não queria dar entrevista depois da corrida mas mesmo assim quando um canal de tv me perguntou se ele poderia dar uma entrevista exclusiva eu disse que sim. Ele foi obrigado para a entrevista e respondeu apenas uma pergunta, depois me chamou na sua sala e disse que eu sou muito melhor como sua amante do que como secretária, e isso me machucou um pouco, mas o que me fez esquecer foi o convite que Pierre havia me feito ontem para comemorarmos sei lá o que hoje a noite.
Eu usava um cropped preto com alguns detalhes e uma saia também preta, nos pés uma sandália rosa de salto, meus cabelos estavam soltos e uma maquiagem bem leve, eu me sentia uma grande de uma gostosa, a saia apertada deixava minha bunda bem marcada.
Assim que o táxi parou paguei o mesmo e desci, vendo Pierre parado na entrada me esperando me esperando.
-uau, está mais gostosa que o normal — ele disse me analisando
-eu também achei — eu disse sorrindo e o mesmo riu
-vamos, os caras já estão aí — ele disse segurando minha mão e me levando para o interior da boate.
-chegou quem estava faltando — Carlos disse assim que me viu vindo em minha direção me abraçando e deixando um beijo no canto da minha boca
-sentiu minha falta baby? — perguntei próximo ao seu ouvido
-você nem imagina o quanto — ele disse apertando levemente minha cintura
-está linda Sophi — disse Kelly Piquet sorrindo
-você está incrivelmente linda Kelly — eu disse dando dois beijos no rosto da mulher
Conheço Kelly a alguns anos, sempre nos demos bem, embora não sejamos amigas.
-oi Lando — eu disse quando cheguei perto do piloto
-oi Sophi, está linda — ele disse sorrindo fofo
Cumprimentei o resto do pessoal e me sentei próximo a Pierre e Carlos.
-vamos no bar? — Carlos perguntou
-vamos — eu disse me levantando e indo ao bar, Carlos pediu para mim uma bebida rosa de procedência muito duvidosa, mas era deliciosa.
Conversamos um pouco ali e depois voltamos para onde nossos amigos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toxic love
Fanfic-eu não aguento mais isso Torger, eu quero minha demissão, vou voltar pra Áustria de onde eu nunca deveria ter saído - eu disse já chorando -para com isso Sophi, olha pra mim - Torger disse segurando meu rosto -não Torger, agora é sério, eu vou em...