Pov Autora
Depois de muito, muito tempo
-Okay, vamos jogar um jogo- Eu estalo os dedos e aparecemos em um lugar diferente
-Um...Jogo ?- Fala o de olhos vermelhos
- Sim um jogo, Falar nisso qual o seu nome e o nome do azulzinho atrás de você ?
- Eu me chamo Ciel e ele e Sebastian- Fala em tom de ameaça
- Bom me chamo Lua (Ou S/n).- Falo em tom de Desgosto
-Vamos logo com isso.-Falo com tedio
-primeiro vou lhe mostrar um livro sobre a minha raça- Pego um livro- Aqui esta-Entrego o Livro
Pov Livro (Oque esta no livro)
[As frases que não fazem sentido e pra você completar ta ?]
Página 1
Flügel ☁
Os Flügels (天翼種, フリューゲル)? são a raça classificadas em sexto lugar no Exceed. Sua capital está localizada sobre as costas de , um imenso . O kanji do seu nome pode ser lido como "anjos", mas Sora notou que eles são mais como demônios, por exercerem poderes de destruição em massa e massacrou inúmeros seres durante a guerra antiga. A raça é governada pelo Conselho das Dezoito Asas composto por 9 flügels, que governam em forma de oligarquia. Em situações de emergência, Azriel, a Representante Majoritária, se coloca diante de decisões.
Página 2
História
Os Flügel foram criados por durante a Grande Guerra para agir como assassinos de deuses, para matar outros . O primeiro e mais fraco Flügel a ser criado foi ,enquanto o final e mais poderoso foi Lua(Ou S/n) . Durante a Grande Guerra, usa todos os seus recursos e a força dos Flügels para liberar o Ataque dos Deuses. Isto causou um dano maciço, mas fez com sua maior e principal arma fosse exposta o que deixou a maioria dos Flügel incapaz de lutar contra as ondas de , que vieram e roubaram sua essência. Isso o enfraqueceu severamente e garantiu que o Star Grail não se materializasse para ele. O que permitiu que Tet materializasse da imaginação e orações de Riku o Star Grail, assim o pegando para si e se tornando o mais poderoso.
morre, e reforma o mundo inteiro com os Dez Juramentos. Isso significa que os Flügels, uma raça projetada para destruir, não possuíam mais um lugar em . Os Flügels foram deixados sem propósito. Em vez disso, eles se dedicaram a obter conhecimento de acordo com as palavras de ; "Eu não posso entendê-lo, porque só os fracos conseguem. É a possibilidade desconhecida que eu possa perder a um mais forte do que eu. ". A perda de é associada à sua falta de compreensão, assim os Flügels passaram a buscar essa compreensão..
Apesar de suas habilidades em combate estejam seladas pelos , os Flügels mantem a imortalidade e a alta capacidade mágica. Após a declaração dos , os Flügels começaram a coletar conhecimento sobre toda a , roubando ou pegando livros das outras raças, e como a tecnologia de impressão não existe em , não foi fácil repor os livros. Após sua cidade natal ( ) ficar lotadas de livros, os Flügels aceitaram a lei de Partilhamento de livros entre si. Mas nem todos aceitaram, que é o caso de Lua(Ou S/n) , que por causa do compartilhamento dos livros, mudou-se para (e conquistou) a .
FIM ( As frases que não fazem sentido e pra você completar ta ? Se quiser ler tudo vá aqui --------------->) (Wiki No game No Life )(Pesquise por Flügels )
[ignorem as partes que falam sobre No game No Life]
Pov Sebastian
Assim que terminei de ler em voz alta, Vi que o Bocchan estava curioso
Pov Autora {seis me amam ne ?}
-Okay, agora me falem de vocês-
Depois de explicar sobre demônios e anjos
- Um interessante, Bom faça sua aposta, Ciel você vai jogar.- Ela da um sorriso no final
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bay Bay amo vocês
amanha provavelmente não vai ter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos misturar { Black Bluter + No Game No Life }
ChickLitVamos misturar Plagio e crime